Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jin Ataque 666 ? ASUSASAHUSHUA

~KatShup*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava no PVP ai quando dei um agarrão tirou 666 :festa:

Será que ses intende que 666 é o numero do Demonio .

Leiam ai Pra vcs verem

As pessoas esperavam o fim do mundo em 1666, que seria a soma do fim dos mil anos (quando então Satanás seria solto conforme Apocalipse 20.3), com o terrível número da besta. Mas para decepção dos prognosticadores de plantão, o fim não veio. Entretanto, para quem pensa que a superstição e especulação em torno do 666 ficaram restritas à Idade Média está muito enganado. Estes algarismos apocalípticos continuam em alta, principalmente nos meios religiosos. E, diga-se de passagem, que não só as seitas protestantes, mas até mesmo católicos, arriscam um palpite cabalístico em cima deste misterioso número, como podemos ver no livro do padre Léo Persch. A interpretação vem de uma tal Vassula, vidente católica, que diz receber visões e orientações de Jesus e Maria a respeito do fim dos tempos. Numa dessas interpretações ela associa o anticristo com a maçonaria:

Print's de Comprovamento :

50T4I.png

PTVBQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês gosta dessas coisa do diabo quando ele aparece

para vocês eu quero ver a cara de vocês :smiley:

A Lug não tem nada aver com isso porque você ta com um ataque

tal e por coincidência saiu 666.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se o jin tivesse com um pacote mais amedrontador esse tópico renderia um pouco mais.

Mais olha não ligue tanto se você tirar 666 , afinal aqui na wc é meio comum ver tópicos falando sobre esse numero em status em batida em itens para mim deixou de ser um assunto polêmico para ser um assunto um pouco mais humorado ^^"

Link para o comentário

O MEU DEUS VO ANDAR COM MINHA BIBLIA DE AGORA EM DIANTE ¬¬' se liga cara

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri muito agora, gente...

Os danos como todos sabem, é a soma dos danos dos equipamentos + movimento, simplesmente você deu sorte...Grand Chase envolve temas mitologicos e veio do orient (coreia) eles não acreditam nisso, sobre "Deus" e "Diabo" então tanto como os status 666 como já mostrado no forum e blablabla...

Não adianta de nada você ler a biblia toda sempre, se você não tiver a mente e coração limpos, não adianta você ler a biblia e sair fazendo merda por ai....

Link para o comentário

~KatShup*

eu nunca tinha visto nada disso ai acontecer no pvp em

tu es o único, Parabéns pela tua parte com "Demonio"

Obrigado por compartilhar com agente.[/color][/color][/font][/left][/b]

De nada Manin . Só vs que me deu um Obrigado pq vs intende oque é isso . Eu tô dizendo isso pq tem alguns Usuarios que não intendi que isso é um post pra mostrar oque aconteçeu cmg e eles pensam que eu to dizendo que o GC tem algum Pacto com '' Satánas ''

Link para o comentário

kkkk' Acho melhor eu começar ir mais a igreja Meda! G.G

[/color][/b]

Sempre me falo isso pra na igreja mais nessa bestage de fala que tenho que ir

to a 7 anos sem ir em uma igreja

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Hoje a grande maioria das coisas que existem no mundo seja lá o que for,tem coisas subliminares '-'.

Mas só vê quem quer né..

No gc não acho que seja diferente.

Meu Dio já tirou 666 de dano na Ponte INFERNAL,rs.

Digamos que não seja uma novidade assim grande,um char tirar 666 de dano.

Mas,obrigado por postar.

hm0yz.png

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.