Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Circo dos pesadelos (drops bons)

Posts Recomendados

Se você, assim como eu só vai para o circo dos pesadelos unicamente para conseguir cupons de customização e +11, +12 e +13 refinamento de runas, eu tenho uma dica bem simples para você: Vai de DIO. Simplesmente isso, notei que a cada 3 vezes que eu ia de Dio no "Muito difícil", 2 delas dropava pelo menos um cupom de customização e/ou um pergaminho de refinamento de runas.

Obs: É só uma dica idiota, pode ser que com vocês não funcione. (comigo dá certo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem embasamento,

tipo, é como o esquema do fortalecer colar,

uns fazem algo que dá certo e acreditam que seja algum macete q funfa com todo mundo.

Sua intenção foi ajudar e vc mesmo disse que talves n funcionasse com todo mundo...

então, é isso. No meu caso é aleatório, posso ir com DIo, Sieg,REy...as vezes dá itens bons e as vezes n dá.

Tenha um BOm Dia.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

talevez bug para se beneficiar não mais tbm não esta 100% sem erros pois por exemplo no modo muito dificil tinha q dropar runas de refinamentos +14 como esta lá no site agora me diz um q pegou e posta um print aki xD..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.