Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Use o português corretamente nos seus tópicos.

-=DarkBringer=-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isto é só um apelo para que os usuários de qualquer área da Web Cheats comecem a usar corretamente o português, se não for possível usar a linguagem formal, pelo menos parem de abreviar palavras e, principalmente, usem VÍRGULAS corretamente, aliás só as vírgulas já está bom... Francamente já deparei-me com casos incompreensíveis de pessoas que escrevem "pf mi ajuda num to consigindo abri o meu GC trava eu tava joganu i num deu mais mais so qundu deu dc ae fexei tudo e agora num baxa mais essa poha to desisperado num vo mais joga essa droga tb mais tb deu probema nos negosu ae e num funfa mas" é bem difícil de entender...

Por favor, parem de usar tantas abreviações e escrever sem vírgulas...

Moderação [X] Closed neste tópico por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano.. em certos pontos eu concordo com vc.. mas isso aqui é um fórum.. então as pessoas não são obrigadas a usar o português corretamente.

e por mais q vc apele pra isso, a maior parte dos sujeitos q escrevem coisas incompreensíveis n vão nem ler o q vc escreveu xD e o forum n pode criar uma regra q obrigue seus usuarios á usarem o portugues corretamente..

Jyaa na!

Link para o comentário

Sobre o uso da 'linguagem da internet' que abrevia palavras como "você - vc", "Porque - pq", pra mim ta de boa...

O problema começa quando o ser humano começa a querer 'enfeitar', o "vc" se torna um "vosse", um "porque" se torna um "purke"

horrível isso.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.