Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vou primeiro fazer uma pequena introdução e por um mini índice.

•••

Introdução

Fiz este tópico para dar uma pequena sugestão.

•••

Sugestões

Bem, minha sugestão é simples;

Criar um Sub-Fórum em todas as Zonas para "Otimizadores".

O que são Otimizadores?

R: Os otimizadores são softwares que tem como objeto otimizar o seu computador.

Mas recentemente foram lançados muitos otimizadores, não só para Computador como também para melhorar o seu jogo, um exemplo deles é o Famoso Game Booster.

Os otimizadores provavelmente são proibidos pois muitos poderiam se aproveitar para fazer falsos Scans, alguns poderiam dizer que o tamanho do programa ultrapassa o tamanho permitido pelo Site de Scan e etc.

Mas, se implementassem, algumas regras, o Sub-Fórum poderia funcionar normalmente.

Primeiramente, arquivos com mais de 20 megas, terem de fazer o scan no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, claro também tem o seu limite que é de 40 megas, mas a maioria dos otimizadores não passa de 7 megas.

Número abusivo de vírus, que fica a par dos Moderadores/Coordenadores/Globais/Etc.

Se tiver algum risco, como um programa de OverClock, ou algum programa que force o computador a liberar mais memória, ter de colocar um aviso e instruções de como usar o arquivo, pois se não souber pode passar do que o computador aguenta e poderá explodir alguma peça fundamental do mesmo.

Caso, não cumpra a exigência, deverá ser punido.

No caso do 1°, as regras que já tem no fórum sobre a postagem de download sem Scan

deverá ser mantida.

Sobre o 2°Caso, se não souber avaliar direito em Sites de Scan sem Porcentagem, verifique este tópico.

E sobre o 3° caso, acho que poderia custar até 50 pontos dependo do quanto o programa possa ferrar o seu computador(Para mim, fazer um tipo de escala)

Ex:

•Overclock-50 Pontos.

•Programa para liberar memória-35 Pontos.

•Programa para melhorar Internet-25 Pontos.

E por aí vai..

Deem suas opiniões por favor, estou aberto a críticas ou até mesmo mais sugestões para complementar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Em minha opinião não é necessário,se não me engano ela pode ser postada na Info Zone pois é lá onde fica a maioria dos programas.

Por que acho que é desnecessário?

Pois os programas otimizadores não são diretamente para o jogo mas sim para o computador em sí.

Acho que é isso,alem do que iria ter varios tópicos iguais nas áreas...

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Olá

Em minha opinião não é necessário,se não me engano ela pode ser postada na Info Zone pois é lá onde fica a maioria dos programas.

Por que acho que é desnecessário?

Pois os programas otimizadores não são diretamente para o jogo mas sim para o computador em sí.

Acho que é isso,alem do que iria ter varios tópicos iguais nas áreas...

•Sim, é permitido.

•Porém muitos , vem ao site para pegar hack's ou melhorar desempenhos de seu jogo. Ninguém quase utiliza a Info Zone, ela é uma área para membros mais experientes, ou interessados em informática.

•Sobre tópicos iguais..É para isso que serve o botão reportar..

•Obrigado pela opinião.

•Abraçz~

Link para o comentário

Em minha opinião não é preciso criar uma sub área para postar os Otimizadores, o lugar mais certo para postar eles é na Info Zone.

Caso o membro queira muito "otimizar" o seu computador, ele irá até a Info Zone para isso.

Se você está querendo postar algum otimizador para os membros, eu indicaria que postasse o otimizador na Info Zone ou pegasse um tópico que já existe o "otimizador" do computador e colocasse o link do tópico da Info Zone no seu tópico.

Link para o comentário

Em minha opinião não é preciso criar uma sub área para postar os Otimizadores, o lugar mais certo para postar eles é na Info Zone.

Caso o membro queira muito "otimizar" o seu computador, ele irá até a Info Zone para isso.

Se você está querendo postar algum otimizador para os membros, eu indicaria que postasse o otimizador na Info Zone ou pegasse um tópico que já existe o "otimizador" do computador e colocasse o link do tópico da Info Zone no seu tópico.

•Obrigado pela ideia realmente não havia pensado nela.

•Só você mesmo hein..

•Mesmo assim, acho que seria interessante criar, mas, acho que não seria aprovado pela Info Zone.

•Enfim, pode fechar.

•Abraçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.