senhorbug 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Eai pessoal to de volta quem ai lembra de MIm SenhorBug. Eu fazia Bugs da loja epica,Pergaminhos e outros que funcionava na epoca :). Agora venho com um Bug novo aonde poucos sabem alias da para contar na mão apenas 5 pessoas sabem desse Bug dos status. kkk Aparti de Hoje tarei fazendo o Bug dos status por apenas 30 reais. Mais como ta rolando uma promoção ate o dia 02/11/2011 Eu bugo os status por apenas 20 reais :) Aproveite. [email protected] - Skype - Buglojaepica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mruggeri2 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 OIAHSDIOHADISAHOIDHSAIOIDHSAOIHDIOHASOIDHSIOAHODIHSAIOHDOISAHIDHISAHDIOSAHIDHSAIODSIAHIODHSAOIHDIOSAHIDOSAHOIDHSAIDHASOIHDOIASHOIDSA ' Cara você com certeza tem futuro como comediante,já tentou trabalhar como palhaço?Devia cara,você ia se dar muito bem :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menozinx 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 ~ DA CLOSED AKIE ~ :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juininho296 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Amigo eu nao sei se você sabe mais e proibido vendas aqui na web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos ~ 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Aqui não é site de vendas cara, isso é totalmente fora das regras. "Reportado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Ele já bugou pra mim a arvore de talentos E deu certo Testado e aprovado Pode até ser irregular, mas ele é honesto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K I I L 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Arvore de talentos até eu bugo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados