SayadinBroly 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Eae, Ou queria saber uma coisa : O Quanto Posso Upar Por Dia. Antes de tudo , SÓ RESPONDA A PERGUNTA QUEM SABE, PQ SENÃO VAI FERRAR A VIDA DE MTS... Entaum, Eu estava com meu Lass lvl 33 e Upei Pro 34 Hj... Posso Upar 35?? E MEu Ronan que Esta lvl 36 , Posso Upa-lo até 37 no Mesmo Dia que o Lass? Posso Upar os Demais Personagems no mesmo dias que os otros?? Quem Souber Certinho Ou Algum Tutorial me Fala Por fAvor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dieguinhopp 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 iSSO VAI DE ONDE VC TA UPANDOO E SE VC TIVER JOIA DA RAINHA VC UPA MAIS RAPIDO EU CREIO SE VC TIVER PASSIENCIA VC PODE UPAR SIM OBRIGADO SE AJUDEI AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitork976 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Sim pode upar quanto quiser tranquilamente :) A menos é claro que vc use hack se vc usar hack upa só uns 3, 4 lv por dia pra num ser ban xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SayadinBroly 0 Postado 24 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 OMG , 3 ou 4??? Cara Seis tem Cerrteza ??!?! TO d Joia da Rainha e Clube GC + Mesmo Assim Posso Upar + de 2 lvl por dia ?!?! Oia la em pessoal.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 тigєя* 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Ah kra eu acredito q vc possa upar o quanto quiser, eu por exemplo upei do 52 pro 60 em um dia, mas se vc n quiser arriscar xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SayadinBroly 0 Postado 24 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Cara... Para de ser Forest Gump... Se vc tivesse upado do 52 pro 60 e um Dia 9 (que jah é mt improvael) voce seria ban na hora =/ N Sei ainda oque eu faço... Haseo Ou Lothos DA um help Aki T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 barril 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Olha faz que nem eu, do 33 ao 42 eu upei 1 lvl por dia :D Eu aconselho vc upa so 1 lvl por dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SayadinBroly 0 Postado 24 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Cara, Eu to confiando mais em vc mesmo... Vo espera Até dar Meia Noite e Upar meus char Vlws + Voces n responderam uma pergutan: Posso Upar 1 lvl com todos os Chares , ou com só um? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 тigєя* 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Cara... Para de ser Forest Gump... Se vc tivesse upado do 52 pro 60 e um Dia 9 (que jah é mt improvael) voce seria ban na hora =/ N Sei ainda oque eu faço... Haseo Ou Lothos DA um help Aki T.T lol nao sei oq eh ''Forest Gump'' mas axo q seja mentiroso. Pra que eu iria mentir? XP dupla na faze nova mais 30% de xp com o clube gc se vc n aproveito so lamento neh e akeles kra q upam pro level 75 em um mes vc axa q eles tomam ban por isso? lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Kriptya 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Depende do level. Se você for level 60+, upe no máximo 1 level por dia, até lá, pode upar um pouco mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pike.Sao 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Na minha opnião a cada 1 lvl vá umas 5/6 veses em pvp. Por que isto? Por que pvp upa bastante e o pessoal da Level Up vai pensar que o pvp te upo esse lvl.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Olha... Eu já upei do 42 ao 50 em um dia. Só com fk's. Não levei ban não, acho que tem que ter um bon senso pra upar, a partir do 50 upe apenas 1~2 levels por dia. Até o 30 você pode upar 10 level's por dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guardtjf 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 assim, corre o risco cada um... eu upo de 4 a 5 levels por atualização, ou seja, de 7 em 7 dias eu upo 5 levels... mas eh claro que todas as classes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Bem, já teve diversas resposta. Caso a dúvida for respondida, avise para que eu possa fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tulio1606 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 olhe a partir do 40 é q tem que ter cuidado:eek: , vc upa 1 lvl a cada 2 dias até o 45 : ex: 40 hj 41 só depois de amanha, blz? fui assim e ainda n tomei ban:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yusei100 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 do 30 pra cima podi upa até 4 por dia naum da nada cara faço isso a temposss :p mas quando chega no 50+ manera tipo 1 ou 2 por dia pq 50+ upando 5 ou + por dia é ban na hora experiencia de um amigo blz fui...:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekobaka 1 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Cara, a manha é essa: FK ou PvP não tem erro... upei do 70 pro 75 em 5 dias e não teve nada D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
SayadinBroly 0
Eae,
Ou queria saber uma coisa : O Quanto Posso Upar Por Dia.
Antes de tudo , SÓ RESPONDA A PERGUNTA QUEM SABE, PQ SENÃO
VAI FERRAR A VIDA DE MTS...
Entaum, Eu estava com meu Lass lvl 33 e Upei Pro 34 Hj... Posso Upar 35??
E MEu Ronan que Esta lvl 36 , Posso Upa-lo até 37 no Mesmo Dia que o Lass?
Posso Upar os Demais Personagems no mesmo dias que os otros??
Quem Souber Certinho Ou Algum Tutorial me Fala Por fAvor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados