-DigDim 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Olá. Minha duvida é simples. gostaria de saber como faço quando alguem for passar tv aki eu conseguir desabilitar a tecla insert.... pq senao a pessoa aperta Insert e pimba.. abre o menu. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trescarlos 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 e facil e so tu nao usa hacker mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DigDim 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 e facil e so tu nao usa hacker mano Tá querendo ganhar post?? Babaca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guuiilherme 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Simples apenas não passe TV pra ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DigDim 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 aaaa CARA, ja passei TV em várias pessoas que estavam com hack injetado e a tecla INSERT nao abriu o hacker.... No meu PC, se apertam INSERT o menu do hack abre na hora. NINGUEM CONHECE UM MODO DE DESLIGAR A TECLA INSERT??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|-¯ oda 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 1-Area Errada 2-Tem um Topico pra isso como nao ser pego vo pesquisar e maandar para vc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Atenção! Seu Tópico foi encontrado em Área Errada, por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente. Procure ler sempre as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e as descrições das áreas. Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados