Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TEMP]Augmented Skills (Crack)

Inoxybel
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Chester™ e @SennyHDz Na verdade muito hack já tem!

O problema mesmo seria o número de hackers com esse especifico hack...

Imagine o que ia virar? Chams, No Recoil e etc nem se compara com esse... se isso acontecer ai sim que o C.A BR vai sair do ar de novo!

@BaixarHack Só de para seus amigos isso (10 no máximo!) porque se publicar na WC vai vira uma merda jogar! Da WC passa pra outros sites de Cheats, e vai indo... fica vendo onde vai parar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Issu e cilada Binooooo *-*

Palavras nao vao convencer muita gente a te dar uma acc vip eim parceiro

se houver alguma prova Que voce pode crackear o hacker Poste aki ...

E se Conseguir Da pra mim '-' kkk ( Serio preciso upar )

'-' , E Depois so pra quem vc tem confiança O-O

2B4Vc.jpg

Link para o comentário

Primeiro eu aconselharia a não cair nessa, porque o ADM Rajinn me falou que se tentassem crackear isso ai mais uma vez, adeus Augs VIP para o Brasil.

Segundo eu não concordo com o crackeamento do Vip hack, pois teria muito mal informado sem saber usar, iria ficar um caos.

E outra, quem pagou pelo vip jogou dinheiro no vento.

Então, não concordo.

Abraços.

~~

Link para o comentário

@All requests

Minha idéia nunca foi deixar public. Apenas em troca da "bondade" de emprestar a acc, eu darei a dll caso exista a mesma.

E o que eu ganho com isso:

r: Poderá usar o hack sem comprar a maldita vip no site, que diga-se de passagem... É cara pra c!@$%% por um hackerzinho...

@laryjack

Pra que eu vou comprar se eu posso possuir uma com meus conhecimentos em programação?

@Superman22

Irei repassar apenas pra quem me emprestar a acc, que necessariamente não precisa ser VIP, pode ter aquele AP também...

@luil68

Sua opinião pra mim não vale nada fikdik

@Alobus

1° se eu crackear, obviamente terei também como bonus os "ponteiros" que eles usaram, o que poderia futuramente ser atualizado até mesmo por mim...

2° Não vai ficar público, não vou me esforçar pra dar tudo de mão beijada para a grande parte da WC que nem se quer agradece, acha que é obrigação postar alguma coisa.

3° Alugar coisa, principalmente um hacker, é totalmente idiotisse. Dinheiro queimado

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

nem a pau comprei minha vip e chego hj

não passo para um bando de troxas usarem o hack e ser excluido que nem o Gordon

brasileiro não sabe usar as coisas

e Porque voce veio postar Aki ?

ops desculpe ... Sr. Americano , pq vc Ta Aki ?

Que eu saiba ngm aki ta pedindo exatamente sua acc

precisa dessa reaçao ?

alguem te pediu pessoalmente a acc ?

e o Gordon nao foi excluido por nao saberem usar mane --'

e sim porque encheu de brasileiros no forum do Gordon --'

2B4Vc.jpg

Link para o comentário

@All requests

Minha idéia nunca foi deixar public. Apenas em troca da "bondade" de emprestar a acc, eu darei a dll caso exista a mesma.

E o que eu ganho com isso:

r: Poderá usar o hack sem comprar a maldita vip no site, que diga-se de passagem... É cara pra c!@$%% por um hackerzinho...

@laryjack

Pra que eu vou comprar se eu posso possuir uma com meus conhecimentos em programação?

@Superman22

Irei repassar apenas pra quem me emprestar a acc, que necessariamente não precisa ser VIP, pode ter aquele AP também...

@luil68

Sua opinião pra mim não vale nada fikdik

@Alobus

1° se eu crackear, obviamente terei também como bonus os "ponteiros" que eles usaram, o que poderia futuramente ser atualizado até mesmo por mim...

2° Não vai ficar público, não vou me esforçar pra dar tudo de mão beijada para a grande parte da WC que nem se quer agradece, acha que é obrigação postar alguma coisa.

3° Alugar coisa, principalmente um hacker, é totalmente idiotisse. Dinheiro queimado

Para de ser assim quer estragar de vez o C.A imagina que uma pessoa que você passe queira ficar "famoso" e espalhe em algum fórum de hacker isso seria infinito e com certeza iria parar aqui ^^ agora imagina todos os que usam chams, aimbot e etc com um lifetaker(weapon hack que iria baixar boa parte do cash gasto fazendo que a renda da level up cai-se e sabemos que não é barato manter um servidor de C.A da nexon(obvio)) então por favor previne para que isso não aconteça

se quer ter o hacker pra você ai já é outra coisa seila compra uma acc por um dia e tenta fazer isso

Link para o comentário

Pra que esse hack publico, me explica?

E quem disse que o Gordon não funciona no CABR?

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário

Até onde eu sei, eu vi um Gordon para CABR, só que só funcionava em System 64.

E depois que fazer isso com o hack VIP, tornando-o público é uma pura sacanagem,

o coitado junta umas notinha o mês todo, e vem um que em 5 minutos fica usando também

de graça, junta e compra, aposto que cada um aqui gasta mais dinheiro em doces na escola

do que com qualquer outra coisa. '-' Eu mesmo gasto todo dia 3 reais de pirulito na escola.

Link para o comentário

Só quero saber de eu ter o hacker, em troca da conta emprestada o membro ganha a dll para ele não precisar mais comprar o VIP.

Se ele espalhar o problema é dele, eu fiz minha parte.

Qualquer coisa eu dou um jeito de jogar um code na dll que delete ela quando eu fizer algum coisa, tipo colocar um arquivo no site com o comando "Delete.Arquive"... Tem tantas formas

Calculador

MemoryScanner

Link para o comentário

@Chelsea_FC

Não floode no tópico pf... Não preciso mais de conta vip pra fazer isso.

Se algum moderador poder dar closed pra evitar desse tópico ser upado de novo, fico grato.

Sobre o hacker... Não darei nenhuma informação.

Calculador

MemoryScanner

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Aprendam uma coisa pra jogar com o Augmented skills tem que pagar num é tao caro num precisa ficar postando parada aki falando que é

de graça nem adianta,só quando criarem o augmented de graça até o lá o combat arms ja até saiu do brasil --' espero ter ajudado.

'Abraçz!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.