Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TUTO COMO CRIAR SEU PROPRIO DELAY HACKER

frajolajw
 Compartilhar

Posts Recomendados

1-abra o CE 5.2

2-Coloque em Extract value e Byte para nao perder tempo

3-Crie uma sala 1x1 e seja do time A. xame um amigo para ser melhor

Vamos ao q enteressa

1Passo- Quando começar o jogo espere xegar a vez dele e coloque "1" Firt scan sem aspas.

2Pass-Quando For sua vez de jogar aperte "0" Firt scan. nunca aperte new scan pois começarar tudo de novo..Você faz isso até axar 2 ou 3 valor no canto esquerdo da tela.. ao axar de um duplo click nos 2 eles irao la para baixo.. quando for sua vez de jogar freezeos e jogue com delay hacker . quando a partida acabar des-freeze.. e freeze so quando for sua vez de jogar novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malokero é o seguinte...O FIRST SCAN some, pq qdo vc coloca o valor q deseja, vc sempre clica nele 1º.. ou seja..

em Ingles.....FIRST>1º(primeiro).....SCAN>pesquisa.

=First Scan>>1º pesquisa, por issu q some, dpois ativa o New Scan(Nova Pesquisa) e o Next Scan(Proxima Pesquisa)... tudo esclarecido ?

FeLiPe_RoX, Não tem Extract Value.... é EXACT VALUE(VALOR EXATO) msm.... vc tem q procurar nesse msm... O nosso amigo deve ter escrito errado sem querer... =D

RonaldinGauchu,Axo q não seria em First Scan de novo.. dpois q colocasse o 1, colocava o..0 e clicava em Next Scan...

Espero q tenha ajudado......

frajolajw, se eu tiver falado algo errado, me da ideia, q to mto tempo sem mexer no CE, e num sei se ta certo ainda..... Pois qdo eu mexia, sabia de mta coisa msm... Tem tbm uma config, q tinha pegado no site da CheatEngine, e as pesquisas ficaram mto mais rapidas, e sempre axava uq eu precisava... =D biggrin.gif

Link para o comentário

nao intendi essa parte: sad.gif

1Passo- Quando começar o jogo espere xegar a vez dele e coloque "1" Firt scan sem aspas.

2Pass-Quando For sua vez de jogar aperte "0" Firt scan. nunca aperte new scan pois começarar tudo de novo..Você faz isso até axar 2 ou 3 valor no canto esquerdo da tela.. ao axar de um duplo click nos 2 eles irao la para baixo.. quando for sua vez de jogar freezeos e jogue com delay hacker . quando a partida acabar des-freeze.. e freeze so quando for sua vez de jogar novamente

ALGUEM PODE ME AJUDAR :?: :!: :?: :!:

Link para o comentário

hackerman, vou tentar explicar melhor esse tuto........

Bom primeiramente, fassa o seguinte..

1º) Entre no gb, com o CheatEngine aberto,

2º) Crie uma sala, ou entre em uma sala> 1x1.

3º) Quando for a vez do seu adversário jogar, vc vai até o Cheat Engine e no campo de pesquisa, coloque o valor = 1 e clique em First Scan..

4º) Quando chegar a sua vez de jogar, Volte até o Cheat Engine e no valor onde estava o número 1, substitua pelo valor = 0, e clique em Next Scan.

5º) Repita os itens 3º e 4º, até vc conseguir achar 2 ou 3 valores no canto esquerdo do programa, em baixo do pczinhu(q vc clica para abrir o GunBound.gme).

6º) Ai qdo axar esses valores, clique duas vezes em cima deles, q eles irao aparecer lá em baixo, ai vc espera chegar sua vez novamente no gb, e vai no Cheat Engine rapido, e clica nas caixinhas em branco do lado dos 2 valores e deixa eles marcados..

7º) Ai pronto, e nao esqueça, d qdo terminar a partida, desmarque as caixinhas..

=D ..

Será q ajudei ???? :wink:

Link para o comentário

PROBLEMA DO HYPERMODE...

1º vai em settings

2º depois scan settings

3º desmarque a segunda opção "Enable Hyperscan when possible" click em OK abra o Gunbound.gme no processo e se divirta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.