Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sing - St4r

BLooD HunTeR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria saber a opinião de vcs sobre minha "PRIMEIRA SING" nunca avia nem visto um photoshop na vida antes, e queria saber se vcs acharam a sing horrivel, ruim ou nao muito feio( pq boa eu sei que na ta comparada as que eu vejo pelo forum )

Essa é a primeira que eu fiz:

1otbM.png

A mesma de cima so que agora eu "tentei" bota um smudege:

vxl3U.png

PS > LEMBRANDO MEU PRIMEIRO TRABALHO COM PHOTOSHOP NA VIDA ENTAO PEGUEM LEVE. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não consseguiu ver... (como eu) :

Original:

singst4r.png

Trabalhada:

singst4r2.png

@post

Bom cara a primeira grande coisa que tenho a te dizer, que o primeiro passo de um bom trabalho, é a escolha de uma boa imagem...

Olha na que você aplicou o smudge ficou boa, so que como eu disse a imagem que você escolheu não ajudou muito...

Para os proximos você pode usar a tipografia (Escrita) relacionada ao tema da imagem, por exemplo: Um wallpaper com uma garota nua, a tipografia seria: XXX.... A escolha da fonte tambem é crucial, efeitos não deve ser cobrado até mesmo por que você disse que é seu primeiro trabalho, uma boa dica é: veja bastante tutoriais e explore o programa.....

Link para o comentário

Pra quem não consseguiu ver... (como eu) :

Original:

singst4r.png

Trabalhada:

singst4r2.png

@post

Bom cara a primeira grande coisa que tenho a te dizer, que o primeiro passo de um bom trabalho, é a escolha de uma boa imagem...

Olha na que você aplicou o smudge ficou boa, so que como eu disse a imagem que você escolheu não ajudou muito...

Para os proximos você pode usar a tipografia (Escrita) relacionada ao tema da imagem, por exemplo: Um wallpaper com uma garota nua, a tipografia seria: XXX.... A escolha da fonte tambem é crucial, efeitos não deve ser cobrado até mesmo por que você disse que é seu primeiro trabalho, uma boa dica é: veja bastante tutoriais e explore o programa.....

Links ja arrumando desculpa.. Em quanto a o original eu me interpretei mal , a primeira eu fiz tbm, é que eu decidir ver como fica com uma smudge, E na sing esta escrito st4r pq é meu nick, essa conta é antiga e eu estava com preguiça de fazer uma nova...

Link para o comentário

Puts cara, terei que ser sincero, você tem MUITO o que aprender, primeiramente o posicionamento, o tamanho, ai vai uma dica, aperta CTRL+T e no canto diagonal da render segure shift e puche, assim não fica desproporcional.

Tipografia só se faz + pra frente...

Tratamento e ilu, deixo para depois, treine primeiro posicionamento, smudge e C4D, use umas brushes,etc... vai vendo bastante tutos... ai vai um exemplo de meu job no comecinho... pqaaad1ttfsdk6uhcxy2zn7.jpg

Link para o comentário

-Luiz!.-;4908296']Puts cara, terei que ser sincero, você tem MUITO o que aprender, primeiramente o posicionamento, o tamanho, ai vai uma dica, aperta CTRL+T e no canto diagonal da render segure shift e puche, assim não fica desproporcional.

Tipografia só se faz + pra frente...

Tratamento e ilu, deixo para depois, treine primeiro posicionamento, smudge e C4D, use umas brushes,etc... vai vendo bastante tutos... ai vai um exemplo de meu job no comecinho... pqaaad1ttfsdk6uhcxy2zn7.jpg

Brigado pela sinceridade e pela dica vou tentar melhorar o maximo possivel..

Eu tbm nao esperava muito é meu primei trabalho na vida.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.