Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual é o BOT que aquelas feiticeiras usam?


bernardobff
 Compartilhar

Pergunta

Tem umas feits que ficam uma semana inteira mobando, você mata e ela volta pro lugar sem erro algum, perfeitamente, concerta equipamentos e vende os drops, compra pots, faz tudo... Mas, que BOT é esse?

----------------------------------------

Outra coisa, venho pedir para que o dono da QuickList atualize-a, ou que algum moderador exclua aquele tópico e crie outro, ou deixe outro membro criar outro.

----------------------------------------

Sou novo no WebCheats, eu precisava criar esse tópico, principalmente relacionado as feiticeiras, desculpa ai, se errei a área, etc.

Falou galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Tem umas feits que ficam uma semana inteira mobando, você mata e ela volta pro lugar sem erro algum, perfeitamente, concerta equipamentos e vende os drops, compra pots, faz tudo... Mas, que BOT é esse?

----------------------------------------

Outra coisa, venho pedir para que o dono da QuickList atualize-a, ou que algum moderador exclua aquele tópico e crie outro, ou deixe outro membro criar outro.

----------------------------------------

Sou novo no WebCheats, eu precisava criar esse tópico, principalmente relacionado as feiticeiras, desculpa ai, se errei a área, etc.

Falou galera![/size][/size][/b]

 

rapaz ja vi essas danadas online, mas ja andei sabendo que é bot pago, tem o porpeth bot e similares, detahbotextreme etc. mas eles são lentos na hora de pegar o target do mob, eu mesmo ja tentei usar devido a opção que eles tem de vender item mas a minha bot ia ae o vendedor ficava parada depois voltava onde estava sem vender nada

estou usando atualmente o isoladon nao tem venda de itens nem move to corpose

mas é rapido no target... enfim aconselho a usar ambos ai voce ve com qual se identifica melhor

 

abraços ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
como vc faz pra ela pegar os itens? ja que ele n se move ao corpo?

 

tipo de qual corpo tu ta falando? se for do mob ela se move sim .. é que ja houve casos de me perguntarem isso mas se referindo quando voce morre e se move ate onde morreu (retorno ao ponto 0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pelo que eu vi n é só um programa q as feit usam elas usam um bot de matar mob e um promgrama para vooar e talz parece se n me enganado quase igual o v.m

 

em relação a voar eu vi uma opção no propeth oficial que ele permite usar fly (no caso arraia) para fugir ou vender os itens.. agora voar sem a arraia ainda nao vi nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acredito que seja apenas um programa, pois há bots com várias opçoes, vender itens, qdo vc morre volta pro lugar onde tava botiando, voar pra escapar da morte, pegar minerios, etc, etc..

ex: prophet bot

só que o target dele é lento, e do daquelas feit danada é muito rapido, tem move to corpse quase perfeito, etc, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.