leandrokjjk1574853 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Nao FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrolha2 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Legal consegui mas pq nao da pra ver pela parede ? [aperto SHIFT mas nao adinata] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ataidex 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Valeu man' funfo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoziin.bg 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 o waller e o OHK zombie nao esta funfando pois como o cf atualizo varias vezes ele paro de funfa mais o resto funfa perfeitamente A TODOS OBRIGADO PELOS THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendiiinhoo 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 mano o meu ta aparecendo eu baixo ele mas quando eu vo abri ele , ele nao abre vo na pasta de download vo nele mas dai ta assim 'escolha o programa a ser usado para abri esse programa' ta assim e ae alguem sabe oque é? como eu posso fazer porque eu nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoziin.bg 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Vc tem WINRAR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfellip 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 ae vlw manow funfo certim akii XD agora vou jogar ate altas horas vlw msm vo agradeçer ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siluliti 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 nem funfo akiie manoo:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cléffsss 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 o zombie mod funfa o 1hit? alguem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThuGScott 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Waleer nãao pegaa :S:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@RiqueZika 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 mano aki nao funciono ai vc tem outro jeito ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoziin.bg 0 Postado 30 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Se nao funfar repita o processo de colocar no usa e dps em hard version 6 - 7 vezes e entre no cross dps se kiser trokar o hack sai e ativa outro 3 vezes o WALLER E O 1HIT ZOMBIE NAO FUNFA POIS O CROSSFIRE ATUALIZO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 • Meu Amigo, Esse Conteúdo Era Funcional. • Pois Agora o Machida, não está mais Funcional nenhuma Versão. • Mais Eu Fico Feliz por você ter tentado ajudar os membros ' ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninpato 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Ta funfando direitinho num sei como ate agora o xtrap num detectou issu e muito loco:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoziin.bg 0 Postado 30 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 eu sei e maneiro mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanlindinho 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 testandoo:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fierceboy 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Funfoo ! levo meu thanks *-* vlw mesmo cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanbo 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Bom meu amigo ainda nao testei mais ja leva meus thx Ja tentei ativar varias vezes e funcionou entao acho que vai funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klauz 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 fui banido numa conta fake, fazendo todos os procedimentos que vc disse, nao recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados