Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Divulgação na Assinatura

™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Signatura desse

Membro cotem divulgações de um jogo chamado '' monstersgame ''

logo na assinatura tem um botão escrito '' Não Pressione '' extigando o pessoal clicar no

botão , logo quando se clica o link do tal jogo que comentei acima se abre, isso e como se fosse

uma divulgação neh ? se eu estiver errado porfavor me corrigir.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Em minha opinião o que ele está fazendo não é impróprio. Ele está divulgando um site de um jogo, aonde os membros podem se registrar, jogar e sabe um pouco mais sobre esse jogo, qual problema disso? É a mesma coisa que alguém criar um guia de “como registrar / criar uma conta” de um especifico jogo.

~

Divulgações impróprias são quando um usuário está fazendo propagando de um especifico site aonde somente ele irá ganhe com isso, por exemplo, propaganda outros fóruns, levando nossos membros para lá. Espero que compreenda.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.