Tokyoo 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Tava de bobeira no PS, saiu isso. Avaliem :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 10 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Gostei mas acho q faltou um pouco de efeito aew manow mas vlw pela tentativa em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tokyoo 0 Postado 24 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Na verdade nem foi uma tentativa, foi uma bobeira. Ficou ate fazio dos lados e talz, só postei porque nao tenho nada pra fazer x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Goostei manoow tenhoo nada duuh ke reclamar naoo (Opniao : Continue assim e acho que vooce vira designer ) @OFF poow manoow atée agoora vooce nao me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Ae Tokyoo, gostei só acho que falta mais efeitos, de resto tá bem legal!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soneca~* 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Ta muito bom vei, eu acho que se vc botasse mais efeitos n ficaria tão legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipese 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Poww curtii, é tipo um Clean Dark :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Soh axei q ficou vazia demais..... Faltou efeitos...... Mais ficou com um result legal :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Ficou boa man, só faltou uma tipografia e um pouco de profundidade. Adorei a interação da render/bg e a iluminação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 acho que ta otima! MARA* não prescisa de mais efeito.. ta boa.. só tipografia.. ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 Bom eu gostei axei elá bem dark só não gostei da clipping na camiseta dele, de resto fico otima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados