™Shack! 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Fiz esse topico para vocês postarem a imagem do item de evento mais antigo que você tenha no seu inventario :risada: Os itens de eventos mais antigo que eu tenho são esses : São os itens de aniversario 3 Anos Grand Chase velhão =p E os acessorios da amizade , o antigo acessorios da tarantula. Postem os seus kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Oculos de 2009 serve? é eu nunca peguei esse itens... naum me lembro se foi pq eu fiquei off ou naum dava status bons... The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuka1 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 o mais velho q tenho é um tourinho d quando lanço templo da luz tenho até hj *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Oculos de 2009 serve? é eu nunca peguei esse itens... naum me lembro se foi pq eu fiquei off ou naum dava status bons... Oculos 2009 permanente ?? duvido *-* !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! porfavor poste uma print. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Bom , o item mais velho que eu tenho e o cabeção de hallowen do ano passado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zirreracdc 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 O pacote meister d lvl 25 êpico!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Watanuki- 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Haha, o meu é a Árbitra Elena. Mas é por quê eu nunca guardava nada que eu ganhava em eventos, afinal, meu inventário era pequeno e os itens apenas diminuiam meus status :'( Mas comecei a jogar quando lançou o Jin \o/ Watanuki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Lord-Zeus-. 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Os intens mais velhos que eu tenho é a capa da Independencia do Brasil --' Eu só tenho ela pq eu tenho preguiçade comprar outra pra minha Elesis :D... Bye:~Lord. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 esses itens da season 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 esses itens da season 3 Esse eu tambem tenho *-* eu tinha as orbs dos chefes mas eu vendi porque tava ocupando muito espaço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 29 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Tenho a Medalha da Vitoria: Eu tinha alguns da season 1 e 2 mais deletei ,precisava de espaço no inventário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitfavero 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 eu tenho apito da arbitra elena e tenho os ecudos de pedra do fogo avito e lendario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Eu tenho um itens muitos cobiçados do gc 2 1 3,tenho rubi de Patusei,faca amon,medalha da vitoria e só[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekillua 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 acho que o pacote nemesis epico *w* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 29 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Eu tenho a assa mais bela na minha opinião ^^" A assa do herói se dava para quem conseguia fase 3 desafios incansáveis + 1 adicional Ganhar 70 pvps 100 pvps 150 pvp's ... depois você devia ganhar 200 pvps... não é la grande coisa pra alguns mais fico feliz de ainda ter essa lembrança do season 2 ^^" Mais amigo eu irei entrar na minha conta para mostrar mais alguns itens antigos bele :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Haha eu tenho essa asa com minha acc de fk deve ser de 2009 porq ta escrita shushus Nem sei como eu ganhei mas e antiga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gg90gabriel 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Pacote ninja, acessórios tarantula -- alguns orbs de chefe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibadu 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 o item mais velho que eu tenho e uma bola de futebol que fica ti seguindo acho que e da season 1 eo anel romel pro lass e a julieta pra arme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LucBell. 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Axo que o item mais antigo que eu possuo é a asa de herói de agosto de 2008 Pra quem não se lembra foi a chegada do templo da luz e a chegada do modo heroico É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Axo que o item mais antigo que eu possuo é a asa de herói de agosto de 2008 Pra quem não se lembra foi a chegada do templo da luz e a chegada do modo heroico É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara essa e a unica asa que eu naum peguei é ainda e a que eu quero -.-' Tenho em outra conta fico esperando o gc cria alguma coisa de troque itens de conta pra mim ver se eu pego logo ela S: The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LucBell. 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Sim Sim a asa de herói foi uma das asas mais bonitas que jah fizeram, e foi de graça =O na época axo que a unica asa mais forte que tinha era a de vermecia que tinha acabado de lançar Tb eu nem era mto forte na época, tive que implorar ajuda para conseguir essa asa *-* que valeu mto a pena *-* e -Zero.! ... creio eu que vai demorar MTOOO para lançar sistema de troca (se lançarem um dia) See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 31 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 -LucBell. Eu também achei estranho ter dois tipos dessa assa, mais quem sou por sair reclamando por isso rs. Tópic Mais aqui a assa do herói na minha acc... não quero que pensem que eu não tenho por bota só uma foto separada assim ou algo do tipo ^^" Ps.: Não é pra malhar a mistura de pacotes do meu jin >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LucBell. 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 AHUAHuAH Eu tb tenhu a asa do heroi *-* (Falta de criatividade da lug lançar a asa DE heroi e a asa DO heroi U-U) Ela tb é bem bonita =D tinha que jogar mto pvp para conseguir ela (eu se eu n me engano vinha uma placa [que devo ter deletado] com algo do tipo "mestre do PVP" =D) See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 31 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 -LucBell. kkkk' a lug/kog teve muito tempo pra pensar no nome da assa neh :rs: Mais essa plaquinha era temporária >.< eu queria te ela permanente por mi ajudar tanto no season 2 ^^" Off.: Eu percebi que você também adora customizar um certo char rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LucBell. 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 ptmxd Na vdd eu customizo varios chars *o* Ray, Amy, Mary =P E pelo que eu me lembre, teve algum dos testes de PVP na season 2, que a LUG deu uma placa eterna o.o Creio que era essa Ps: Saudades da Season 2 T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados