Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração aplicada incorretamente

'Rapper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu fui infracionado que ao meu ver, está foi mal aplicada sim.

Um membro na área de CrossFire, comprou um hack em outro fórum, e veio pedir ajuda na Web Cheats, eu reportei e recebi uma infração por Mensagem Reportada sem necessidade.

O tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/1194578-vip-dxt-ajuda.html#post4902719

Perguntei a alguns moderadores e alguns acharam que a infração foi bem aplicada, e outros não.

Mas nem todos deram certeza da resposta.

Creio eu que ela não tenha sido aplicada corretamente, mas me corrijam por favor se eu estiver errado.

Desculpem-me pelo transtorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dúvida não é relacionada ao crossfire, é relacionada ao hack que ele comprou em outro fórum.

ALGUEM AI PODE ME AJUDAR? EU COMPREI O VIP DA DXT MAIS NÃO CONSIGO COLOCAR ELE PARA FUNCIONAR DE FORMA ALGUMA !

!

Link para o comentário

O hack tem relação com o jogo CrossFire. Não é incorreto criar um tópico de dúvida sobre um hack, mesmo que seja de outro site, e só os membros do outro site poderão responder, não é proibido que se crie um tópico de dúvidas sobre isso no fórum, pois se fosse, teria algo escrito nas regras sobre isso, e até onde eu sei, não há em regra alguma do fórum dizendo sobre isso. Portanto, para mim, foi correto a sua punição.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.