Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Duvidas] Ajudem por favor sou novo aqui.

Beto5761
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera eu sou novo no fórum e tenho algumas duvidas,serei eternamente grato a quem me responder.

1º:Como eu hospedo meu avatar para colocalo no avatar do fórum

2º:Tenho varios outros tutoriais aqui mais não são do fórum,queria saber como postalos,créditos,se é permitido etc...

3º:Como eu gravo uma video-aula para ajudar os iniciantes.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto5761, de acordo com os meus conhecimentos das regras do WC, vou te responder.

1º:Como eu hospedo meu avatar para colocalo no avatar do fórum?

É muito simples. Basta você entrar no site http://www.photobucket.com, registrar-se e logar-se. Abre a imagem de seu computador e fassa o upload. Copie o link que está com [/img], mas copie tudo, inclusive os IMGs, e cole no fórum. Se você não copiar os IMGs, não aparecerá a imagem no fórum, mas, só o link.

2º:Tenho varios outros tutoriais aqui mais não são do fórum,queria saber como postalos,créditos,se é permitido etc...

Como eu disse, de acordo com o meu conhecimento das regras do WC, não tem problema algum postar tutoriais de outros fóruns, porém, quando for postar, não negue de jeito nenhum os créditos verdadeiros, e nem fique fazendo propaganda de fórum nenhum.

3º:Como eu gravo uma video-aula para ajudar os iniciantes.

Tem um programa chamado Cantasia que serve para gravar vídeos, porém, eu nunca usei ele, mas falam que é o melhor. Eu já usei o HyperCam, porém, tem que registrar, senão fica escrito no canto superior do seu vídeo "Unregistred HyperCam", mas, nada que afete a qualidade. Mas, infelizmente, não tenho em mãos o link para download de nenhum dos dois.

Espero que eu tenha esclarecido suas dúvidas.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Link do Camtasia:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Flw's[/b]

Tipow acho q esse endere´o ta off, n sei,olha q q eu fiz:

Peguei um endere´o de um Topico

Tirei o 26928

Substitui por 21579

E msm assim n deu.

Da um aviso assim -----

O erro retornado foi:

Desculpe, alguns arquivos requeridos estão faltando. Se você pretendeu ver um tópico, é possível que ele tenha sido movido ou removido. Por favor volte e tente novamente.[/b]

Explica?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.