Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CA travando


cockles
 Compartilhar

Pergunta

Olá galerinha da Web Cheats eu queria perguntar para vocês por que o meu CA trava sempre que a partida esta acabando, tipo para a partida termina tem que matar 140 players quando falta uns 25 eu volto para a sala e trava eu não consigo ir para o looby nem nada, eu já reinstalei o CA, reiniciei o moldem (moldem wi-fi Sagemcom da GVT) uso GVT de 15mb, não sei mas oque fazer me ajudem por favor.:chorando:

 

 

Meu Computador:

 

Placa de Vídeo: GeForce 8500GT

Processador: Intel Dual Core

Memória: 2GB

HD: 160GB (com 20GB de espaço livre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Modem Wireless, Muito Ruim, Perceba se o DSL não desliga,

Também, instale o Game Booster Ele Diminiu os Processos e Serviços Da Memória RAM,

e Aumenta o Espaço, Dando Levessa ao Sistema.

 

E pare de usar o AllRevenge v3.7, ele da muito DC. Pode perceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente o meu HD como eu já tinha fala antes ele esta com 20GB livres e eu já uso o Game Booster, e não se preocupem eu não uso o AllRevenge 3.7, e o meu moldem ele tem wi-fi só que eu uso ele com cabo eu só uso o wi-fi para usar os notebook, e eu não to com virus porque eu acabei de passar o scan e ele só detectou a dll que eu uso (ToKoSK v1.6)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.