getright 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Mod Da para fazer a l96a1 virar a trg se. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo100% 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 queria pidir um mod que seu personagem vira viper e uma arma padrao vira m32 e uma muchila vira licença para spec e arma padrao pro vira lança chamas ? Pode fazer isso Por faavor cara faaz esse tu vai gosta kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemesis8435 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 queria pidir um mod que seu personagem vira viper e uma arma padrao vira m32 e uma muchila vira licença para spec e arma padrao pro vira lança chamas ? Pode fazer isso por faavor cara faaz esse tu vai gosta kkkkkk kkkkk cara kkkkk acho q isso q tu ta querendo é a coisa mais impossivel de fazer, numca vi niguem pedir isso antes kkkkkkkk, mas perguntar não ofende... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nismo 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 fazer um mod de reticula personalizada pra ficar no lugar da normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vkvbrr 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Po mais aonde fica link pra baichar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoezodia 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 cara fas uma tela de loguin da paniquets do panico !!!!!!!!! des de ja acradeso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CPTxSleeDx 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Dah pra vc Fazer a Arma Padrão do jogo para a Mei's MP7Mod. ou Arma Padrão do jogo para a SOPMOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20ferefere 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Faça um mod da Sniper SubSonic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodj50 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 n da pra vc colokar a mini gum inves da padrao? dai vai ser uma :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbibiano1 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Tem como fazer a L96a1 ficar com a mira da TPG1-master? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrejunior6 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Manim tem como voce fazer um mod para eu pegar uma minigum de verdade no chao???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andigo 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 tem como fazer um MOD para pegar HiSec preta e cinza? Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
auri77 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 um que transforme a arma inicial mais potente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonpedro 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Cara me adc no msn ,porque estou precisando de um cara que saiba fazer mod. msn : [email protected] Visita o meu site ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Sasuke# 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 tem como fazer mod da arma inicial virar uma Minigun? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zabuza06 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Quero ver se vc faz esse modding!!faz os zumbis da quarentena virarem lobisomen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magrinhoo 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Pode Fazer Um Chams e Faca Kill ? Envia Link de download pro meu email [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nangato 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Da para fazer a M16A3 virar a M416 CQB ou P90TR SE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roger's TI 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Eu tinha um mod q dava para ver atras da parede e nao era hack mais nao lembro onde botei meu pen drive e voces atualizaro o site e agora nao acho! pode fasser outro ou dizer onde ta? obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinncit1 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 quero mod aug a1 para rec7 rangers e m416 para m417 SB POR FAVOR TE EMPLORO ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pintoloco612 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 eu quero mod de pegar caixa preta de lonje nao acho em nen um lugar :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 16 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Gente ela ta Respondendo vcs pq aki entre nos ela nao respondeu nenhum pedido provavelmente so queria ganhar Post =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan457 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 cara eu tava afim q tivesse um MOD q larga varias minas e bomba tree rapidao velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josuemanim 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 aew voce pod fazer o mod pra min: De PP-19 para Scorpion'S PP-19 aew manin se puder fazer este ai agradeço: De m6a1 para Rec7 rangers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miisterx 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Cara eu jogava poinblank so q eu so apaixonado na arma P90 entao sera q pode colocar arma padrao q agora esqueci o nome dela eu acho q eh m16a3 em p90 te suplico CadePapai- :amor: Acllayn :aplauso: http://i.imgur.com/pPPs8Ed.png Galeria - DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados