grabael 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Bom gente hoje to meio que cansado de jogar Combate Armes, e estarei aqui, caso auguem queira algum pedido de Mod é só postar aqui '-' Ps: Só trabalho com armas, personagens bombas essas coisas eu não utilizo Que os mods se iniciem !:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_KILERZ_ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 VEEY TEM COMO VC FAZER UM MOD DE MINA RAPIDA? NAO TEM 1 QUE FUNCIONE vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel.zka 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 vc pode fazer a arma padrao vira g36e gold? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 manin vc pode fazer a M416 CQB virar a M416 CQB CAMO ? Até a mira ficar camuflada pq todos os outros mod so deixão ela com aparencia CAMO não a mira Sera que da? Se conseguir do Thanks Flws Abraz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillerxxg 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Faz um da L691A virar a L691A Artic Wolf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ana@ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 faz um com que mude as missoes diarias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hary13 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Eu keria pedir uma coisa , substitui a faka normal para uma MINIGUN,KITANA tendo rapifire, pq nao kero baixar HACK pq se eu uso RAPIFIRE tomo DC tds HACKER tomo DC, espero q vcs me ajudem *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coltlek111 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 \O mod que eu Quero e Simples E U Charms sen leg sem mudaar Perssonagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nokinha221 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Se tiver um MOD no RECOIL e spread *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poterzila 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 cara da para vc fazer um mod da arma inicial virar p90? vlw cara ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago albano 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 ei gostaria de um rapid fire ou um speed kinef mais q funfe......... poh até agora naum achei um q funfa.... tah loko.... vlw...... vai leva meu thanks......lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
recrutaabc 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Faz ai um rapid fire pra todas as armas e um speed knife bem maneiro!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
071201 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 ensina a fazer armas modificadas q funcione para o CA ficar mais divertido pois tem uns kra no CA q ja ta usando hackers desse tipo estilo modificação !! PFV ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusarma 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 ME faz uma Arma Padrao virar uma, P90SE Abraço que DEUS TE ABEÇOOE '---' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha101 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 poderia faser um hakcer viper de graça!! por arma no chao é massa!!!! agradeceria me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan248 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 n Arma padrao virar M416 COMBAT Com Luneta funcional e Som o msm Se consegui - Agradec... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kela123 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Tem como fazer vc complementar esse do mapa de treinamento C.A NA - Training Grounds Diferente. colocando mais armas e talz !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerversonlpk 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Quero um chams ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcs321 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 ae cara tem como tu fase a Tpg-1 com mira da Dragon-9? vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D_A_V_I 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 mod RPK para MINIGUN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexHelt 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Mano vc consegue faze uma L96A1 vira a M107CQ? nem que seja só a imagem, que o som eu me viro ^^ pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemesis8435 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Mano, tem como fazer um mod para que a TPG-1 se torne uma TPG gold, vlw mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F4C3B00K 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Ai queria um mod so pra ver o hp dos cara tem como fazer aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xis9 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 faz um com que mude as missoes diarias Ana, nao exite MOD que deixe as missoes diarias diferentes, assim fazendo com que todos os players façam a mema missao kkkkkk muda missao kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogoda3cx 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Existe algum MOD que deixa a mão de zumbi mais rapida ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados