Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem ainda tem este item

hyoga24
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenho uma pedra hehe.

Não vou excluir..dá uma pena '-'.

Mas quem sabe se vir um evento de novo né,rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem eu tenho a Pedra Mágica Ancestral:

206o193.png

Nunca tinha visto esse item

Você ja sabe para o que ele serve ??

Obrigado por postar leva meu agradecer.. ;D

[/size][/font]

Ele serve para trocar por prêmios durante o evento da Caixa Mágica.

[/color]

Link para o comentário

Eu tenho isso é ainda tenho Bau de 2009 huauhahuauhauhahu

sempre que vez eventos assim que eu vo fico mo tempão sem logar eu deixo os itens lah

é depois eu vejo que tenho eles...

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Eu tenho uma pedra hehe.

Não vou excluir..dá uma pena '-'.

Mas quem sabe se vir um evento de novo né,rs.

pode vir mesmo

teve ate uma vesz que apareceu dps atualizo e sumio e dps atualizo e apareceu dnv

nem sei como não sei se e atualizção da lug ou leg meu ._.

Link para o comentário

Bem sabia uma coisa que é um problema pra mim? Eu tenho pena de jogar item fora, des da season 1!

Eu tenho placa da amy, mari, sieg, armas e equipamentos da season 2 (os niveis eram diferentes eu guardo pra lembra do antigo), pedaço do mapa 1, pedaço do mapa 2,3 e 4, mapa completo (usado na season 1 pra ir cazeaje), tenho todas as armas e capacetes que ganha ao passar de classe, tenho todas as armas basicas de cada char, tenho uns 30 itens da arme praticamente iguais (eu uso pra diferentes ocasioes as propriedades dos itens), tenho itens iguais na elises, mari, amy e lire, tenho acessorios de eventos antigos como asas do heroi, anel da arqueira mestra, estandartes de ares, itens que eu nao uso nem vou usar como capa da amy, capa da independencia, cajado do pajé, placa da amazonia, pacote memoraveis arme, anel de esmeralda, anel de safira, placa de natal da elises e outros em geral como chave de kastulle, cupon de arma de rudolph (arma rena na epoca do natal), pets repetidos e que não uso etc.

Uffa! Teve coragem de ler? Detalhe, eu nao tenho essa pedra porque quando tava acabando esse evento eu gastei tudo de uma vez ; )

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Bem sabia uma coisa que é um problema pra mim? Eu tenho pena de jogar item fora, des da season 1!

Eu tenho placa da amy, mari, sieg, armas e equipamentos da season 2 (os niveis eram diferentes eu guardo pra lembra do antigo), pedaço do mapa 1, pedaço do mapa 2,3 e 4, mapa completo (usado na season 1 pra ir cazeaje), tenho todas as armas e capacetes que ganha ao passar de classe, tenho todas as armas basicas de cada char, tenho uns 30 itens da arme praticamente iguais (eu uso pra diferentes ocasioes as propriedades dos itens), tenho itens iguais na elises, mari, amy e lire, tenho acessorios de eventos antigos como asas do heroi, anel da arqueira mestra, estandartes de ares, itens que eu nao uso nem vou usar como capa da amy, capa da independencia, cajado do pajé, placa da amazonia, pacote memoraveis arme, anel de esmeralda, anel de safira, placa de natal da elises e outros em geral como chave de kastulle, cupon de arma de rudolph (arma rena na epoca do natal), pets repetidos e que não uso etc. [/color][/font][/size]

Uffa! Teve coragem de ler? Detalhe, eu nao tenho essa pedra porque quando tava acabando esse evento eu gastei tudo de uma vez ; )

eu so li ate

season 1! '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.