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dicas de: j.frog, kalsidon, ice, aduka, raon, grub -


cachorro loco
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1- j.frog

é fácil leia com atenção o t1 do j.frog vai para a esquerda e o t2 pra direita, por exemplo c vc atirar t1 virado pra esquerda ele irá em frente e num voltará para o seu lado mais c vc atirar ele virado pra direita ele voltará para vc e correrá o risco de tirar dano de vc mesmo agora o t2 tb é fácil, c vc atirar ele para a direita ele irá em frente e num voltará para vc mais c vc atirar virado para direita ele voltará pra vc essa explicação em fácil é só vc ter lido com atenção e entendera. essa dica e pra quem gosta de jogar com o j.frog ou quer aprender e não sabe pra que lado q seu tiro ira!!!

 

 

2-kalsidon

muitos pensam assim...não vou jogar com o kalsidon pq tenho q atirar com angulo alto...mas se vc começar a atirar com angulo alto vc vai aprender..dai sempre q vc jogar com kalsidon vc rancara uma alta quantidade de vida do seu oponente!!se seu avatar tiver um ataque bom vc rancara da vida do seu oponente uma quantidade bem alta!!!

dica 1: o tiro 1 vc tem q usar assima de angulo 70 e +2

ou seja 70 ,72,74,76...

dica 2: o tiro 2 tbm tem q ser ang 70 + mais com uma condicao.. tem q ser com forca minima 3.0... mais.. acho melhor com um ang 80 + mais funciona com ang 70 tbm ... (mínimo 3.0 de forca)

dica 3: com o vento 16 contra a voce tem q usar ang 80+ e n full no max ang 3.5

sempre q forem escolher um móbile pensem nisso!

 

shot 1:

util quando usado em confrontos diretos. quando o oponente estiver na mesma tela...

 

o tiro 1 vao um pouco acima do que a mira normal dos mobiles.

assim nao correm risco de bater no mapa e tirarem seu heal!

shot 2:

o tiro 2 do ice usando dual e true de comeco tira pouco 350+...

mas o tiro 2 do ice tira defesa do seu oponente... ou seja... com uma defesa de -15 com e com o thor on vc podera tirar 540+ com true..

o unico problema e que o tiro 2 do ice desce a mira um pouco sendo comparado com o tiro 1!

ss

o ss do ice e igual o tiro 2... so que com o delay mais demorado !

isso e tudo que podemos falar sobre o ss do ice !

life do ice:

quando vc comeca um ??solo game?? e vc e o ultimo a atirar se vc receber 2 dual vc continua vivo...

o ice tem uma longa vida mt difcil de morrer!

agora sobre angulo e forcas:

bom... eu uso para wind 05 2.15 para 1sde 70 1.3 para tela 1/4 sd e 70 1.9 para 2/4 sd e 60 2.0 para 3/4 sd

angulos para vento 0:

80: 2.0 1/4 sd , 2.8 2/4 sd , 3.15 3/4 sd , 3.65 4/4 sd

 

 

70: 1.3 1/4 sd , 1.9 2/4 sd , 2.3 3/4 sd , 2.7 1 sd

 

 

60: 1.2 1/4 sd , 1.6 2/4 sd , 2.0 3/4 sd , 2.3 4/4 sd

 

 

50: 1.05 1/4 sd , 1.5 2/4 sd , 1.85 3/4 sd , 2.15 for 4/4 sd

 

 

 

aduka:bom primeiro vamos aos dados basicos:

 

nome: aduka

tipo: maquina

tipo do ataque: eletrico e thor

escalada: ruim

move: ruim

bunge: pessimo

 

o aduka e uma aranha de fraca defesa , atira de costas e usa o martelo de thor como arma principal. o proprio martelo de thor registra e acumula o dano que ja foi causado. quando esse numero vai subindo o thor vai passando de level e ficando mais forte podendo chegar ate level 6.

 

 

pontos positivos:

- mobile bom para jogar em equipe. (aduka game e o “estilo de jogo†de gunbound mais popular).

- thor level 5 ou 6 fazem o aduka detonar.

- dependendo da posicao que o thor esta no map ele pode te beneficiar, por exemplo voce erra o tiro mas o thor pode pega do mesmo jeito.

- de todos os special shots o do aduka e o mais beneficiado pelo tornado pois esse obstaculo pode fazer o ss pegar mais de uma vez no inimigo.

- mobile facil de controlar.

 

pontos negativos: evil or very mad

- mobile inutil quando utilizado sem outro igual no jogo.

- thor level 1 ou 2 nao faz nem cocegas nos inimigos.

- special shot muito fraco tambem e quase inutil na maioria das ocasioes.

- move quase nulo.

 

 

tiro 1

delay: 760

dano medio: 150 ps: depende da def do oponente

tipo: eletrico

descricao: pequena bola eletrica causa dano so de passar pelo oponente, porem logicamente e um dano menor do que ser tivesse acertado em cheio. muito proibido nos aduka game, utilizado para pegar mira e joga no delay (funcao basica de todo tiro 1).

 

tiro 2

delay: 910

dano medio: depende do level que o thor esta.

-level 1: 100 a 160

-level 2: 185 a 190

-level 3: 195 a 210

-level 4: 245 a 260

-level 5: 275 a 290

-level 6: 310 a 350

tipo: thor

descricao: o aduka lanca 3 “adukinhas†que ao acertar algum lugar aciona o thor que manda um raio em linha reta na direcao que os “adukinhas†cairam. por esse motivo as vezes mesmo errando o thor pega no inimigo. (tenha muita atencao no thor o tiro pode acerta o adversario mas o thor pode pegar em voce ou alguem do time)

 

tiro ss ou spcial shot

delay: 1310

dano medio: depende do thor tambem. ps: sem tornado

-level 1: 100

-level 2: 150

-level 3: 160 a 170

-level 4: 180 a 195

-level 5: 190 a 220

-level 6: 220 a 230

tipo: thor

descricao: o mobile lanca um aduka grandinho que ignora obstaculos e sempre que passa por um adversario o thor atinge esse adversario, por isso ele acerta mais de uma pessoa com facilidade. cuidado para o thor nao pegar em voce, alguem do time ou em um pixel. use-o no tornado que vai fazer o ss acerta o mesmo cara 2 ou 3 vezes rancando um dano altissimo.

 

angulos fixos

 

angulo 60º

 

1/4 de tela - 1.1 de forca

1/2 de tela - 1.6 de forca

3/4 de tela - 2.1 de forca

1.0 de tela - 2.35 de forca

 

angulo 70º

1/4 de tela - 1.35 de forca

1/2 de tela - 2.0 de forca

3/4 de tela - 2.45 de forca

1.0 de tela - 2.85 de forca

 

angulo 80º

1/4 de tela - 1.95 de forca

1/2 de tela - 2.7 de forca

3/4 de tela - 3.3 de forca

1.0 de tela - 3.9 de forca

 

dicas para 4x4 aduka t2/ss

 

- evite errar dual apenas use o item quando for acertar com toda certeza e q vale apena para tirar bastante

- sempre esteja atento a posicao do thor

- ao nascer evite ficar proximo de um inimigo e caia o mais protegido possivel

- muitas vezes armar dk pode ser cavar sua cova observe se o jogo esta tranquilo para ver se pode armar dk com calma

- jogue em time nao se preocupe em matar, matar, matar, matar, caso esteja ficando so no apoio converse com seu time

- use a estrategia que voce mais se adapta

 

 

e outro jeito e usar aim bot

 

nome: raon launcher

poder de fogo:3

defesa:5

energia:4

movimentacao:3

 

descricao: a forca de sua arma e fraca, mas e um tipo de ataque bastante concentrado, e pra finalizar seus inimigos ele utiliza a poderosa maquina raon. raon funciona somente quando o dono libera a energia para ele.

 

vantagens: tem um grande poder de ataque ao solo, uma otima defesa e pode usar os robos raon (pokemons ) como estrategia.

 

desvantagens: tem pouca forca no geral

classe: mecanica

tipo de ataque: laser

ponto fraco: ataques eletricos

 

tiro 1

 

tipo: laser

quantidade: 3

dano medio: 120

descricao: um disparo triplo com grande afeto no solo e um dano razoavel.

 

tiro 2

 

tipo: maquina

quantidade: 2

dano medio: 250 (caso os dois pokemons explodam no inimigo).

descricao: um tiro que dispara dois pokemonzinhus explosivos. nao afetam o solo caso caiam longe de algum jogador. quando seu sensor estiver verde, o pokemon nao correra atras de ninguem. quando seu sensor estiver vermelho, o pokemon correra pro jogador que estiver mais proximo a ele. caso o pokemon pare em um tornado ele e levado pelo mesmo.

 

tiro ss (pokemonzaun)

tipo: maquina

quantidade: 1

dano medio: 340

descricao: parecido com o tiro 2, e disparado um pokemonzaun, mas quando o mesmo encosta no chao, ele comeca uma caminhada de aproximadamente 5 segundos, logo em seguida explode. caso o raon encoste em algum inimigo citacao:

(c encostar em vc tb, ja aconteceu cmg >.<â€Â) , ele explode. o ss [pokemonzaun] vai cair no msm lugar q a mine do tiro 2 que paro + longe, ai cabe a vc decidir o quanto diminuir a forca.

 

 

mobiles que chamam a atracao de pokemons:

 

os que mais chamam atencao: mobiles da classe escudo (shield) e mecanica (machine).

 

os que menos chamam atencao: mobiles da classe bionico (creature).

esse eh hiper basico, nada mais q algumas informacoes importantes.

citacao:

boomer e meu tanque favorito no gunbound., grub e ice para chamar a atencao dos pokemons eles tem q estar muito proximos.

 

 

o nakmachine ,requer um pouco habilidade, pratica, e de pensamento tatico para usar-se corretamente. mas se voce puser um esforco para aprender, sera recompensado com uma ameaca de grande potencial de danos.

 

 

+=========================+

| vantagens e desvantagens |

+=========================+

 

vantagens:

- grandes danos

- potencial bunging excelente

- versatilidade tatica

 

desvantagens:

- movimento e escalada ruim

- ataque abaixo da media dos ss

- nao ganha bonus healing de 5% para criaturas vivas

- requer a pratica para usar-se eficazmente

 

 

+=============+

| statisticas |

+=============+

 

tipo: hit machine

poder de fogo: otimo

defesa: boa

saude: alto

movimento: baixo

escalar: baixo

shield: nenhum

 

 

tiro 1

dano max.: 190

delay: 820

tipo: uma pequena bola de teia de aranha

 

 

tiro 2

dano max.: 300 ou +

delay: 950

tipo: projetil explosivo (penetra no chao)

 

ss

dano max.: 300 ou +

delay: 1320

tipo: projetil explosivo (ignora qualquer obstaculo exceto carros)

 

o nak e um carro de metal. isso significa que e afetado fortemente por jd (ataques secundarios e especiais de cakebot).pode fazer uma quantidade de dano acima da media do dano normal.

 

mesmo que o nakmachine seja uma aranha, seu movimento e escalada sao pessimos. voce deve tentar evitar o terreno aspero, desde que seja facil se movimentar dentro de uma cratera. no lado positivo, o nak tem as melhores ferramentas de todos os carros a tratar da terra como intervencao.

 

 

+===========================================+

| primario, secundario, e ataques especiais |

+===========================================+

 

ataque primario

 

e apenas um unico projetil tipico. faz um bom estrago em um hit direto, ou escava um buraco se voce o atingir direito na frente de seu oponente. e bom para a luta de longa distancia . recorde que, como com todos os carros, voce fara mais danos se seu angulo estiver dentro true, comparados a parte verde transparente exterior.

 

 

ataque secundario

 

a arma secreta do nak. voa justo como o ataque primario, mas nao detona no local do impacto. ao inves disso, quando bate na terra continua no mesmo sentido horizontal, mas comeca a curvar-se para cima como se a gravidade fosse invertida. detonata quando sai da terra. isto e util em muitas situacoes, que detalharei mais tarde. os danos para um hit direto com este ataque sao entre os ataques non-non-ss mais elevados de todo os carros no jogo.

 

 

ataque especial

 

e raramente util. e um unico projeti que os danos abaixo da media para um especial. ignora completamente a terra, somente detona em uma batida direta com um carro. eu uso principalmente quando ha terra entre mim e meu alvo quase-morto, e quando ha uma abertura na terra como intervencao (e preferivel usar o ataque secundario).

 

+.: ripped by perfect_boy

 

algumas forcas q vc pode usar ( vento 0 )

 

 

angulo 70

 

 

1= 1.0

2= 1.4

3= 1.8

4= 2.0

5= 2.2

6= 2.4

7= 2.6

8= 2.8

9= 3.0 - 1 tela

10= 3.2

11= 3.4

12= 3.6

13= 3.8

 

angulo 30

 

 

1= 0.8

2= 1.2

3= 1.5

4= 1.7

5= 1.9

6= 2.1

7= 2.3

8= 2.5

9= 2.6 - 1 tela

10= 2.8

11= 2.9

12= 3.0

13= 3.

 

 

grub sempre foi chamado de mobile de noob...mas se vc souber usar vc ganha qualquer mobile....

 

uma tatica simples pra acertar os tiros e so usar o angulo 70 pra distancias maiores que uns 5 cm...os tiros caem em fileirinha e vc ainda ganha bonus (ou seja, enfia grana no bolso). no comeco vc pode errar, mas com pratica vc vai estar sendo chamado de aimbot (to falando serio, fica muito facil de acertar)

mapas bons pra grub - miramo town, meta mine a, nirvana a, dummy slope, adium root (mais ou menos)

mapas ruins pra grub - nirvana b, cozy tower b

melhores itens pra grub:

dual - nem precisa comentar evite dual+, pois requer um pouco mais de pratica, pois o tiro 2 sai ligeiramente mais longe que o t1

itens de cura - o grub recebe um bonus de criatura viva que da bastante life

thunder - sem duvida o melhor item pro grub. tira bastante dano e ainda cava o inimigo se vc souber jogar (nunca acerte o inimigo na kbeca com os tiros do grub, prefira faze-los rolar, pois vc cava o oponente)

mais algumas dicas:

 

- o grub e otimo contra raon. por ser creature, os bebes so vao te seguir se estiverem muito proximos.

- o mesmo vale pra jd. o alcance do tiro 2 vai ser bem menor.

- a melhor distancia pro grub e a distancia media, ou seja, mais ou menos uma tela de distancia.

- em um 4x4, evite usar grub, pois ele e fraco e morre sem causar danos se levar dt.

 

 

 

para jogar com o trico voce precisa decorar esses 6 angulos e a forca na barra.

 

quando seu inimigo esta do seu lado esquerdo

 

- 1/4 screen : 40º de angulo ( 1 de forca)

 

- 1/2 screen : 65º de angulo ( 2 de forca )

 

- 1/1 screen : 40º de angulo ( 2.5 de forca )

 

quando seu inimigo esta do seu lado direito

 

- 1/4 screen : 68º de angulo (1.5 de forca)

 

- 1/2 screen : 40º de angulo ( 1+ 2/3 de forca ou 1.75 )

 

- 1/1 screen : 60º de angulo ( 2+ 3/4 de forca ou 2.8 )

 

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isso e aplicado apenas quando o vento esta em 0 e 1. eu estou aqui para ensinar a usa-lo, nao para falar todos os angulos e direcoes do vento. mas a seguir dicas de como agir de acordo com o vento.

 

voce esta atirando em 40º da direita pra esquerda. mas o vento esta em 6 ->. o que voce deve fazer e dividir o numero do vento por 2 e com o resultado adicionar ou retirar do valor do angulo. no exemplo, voce divide o 6 por 2, resultando em 3. entao, em vez de atirar com 40º, atire com 37º.

 

 

 

sempre preste atencao em onde os seus tiros vao destruir o terreno. sempre adicione ou retire um pouco de angulo para que suas balas peguem em cheio no adversario.

eu vou explicar do 1/1 60º (2 + 3/4 de forca ou 2.8 )

se voce olhar para sua barra de forca, voce pode notar que ela e dividida em 4 partes. o que voce deve fazer e dividir esse pequeno espaco em mais 4 partes.

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