Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sujestao]Area do lunia

marvis
 Compartilhar

Posts Recomendados

olaaa povo da web cheats

pows to nesse forum a um tempo eu jogo lunia sempre que vo procurar hacker dele tenhu q ir em "Outros MMORPG em Geral" fora a dificuldade para axar um por causa da desorganizaçao :no:

ai vcs poderiao criar uma area so para o lunia ?:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Amigo para a área ter um local dentro do fórum,ela precisa se destacar com os conteúdos e com a sua procurá.

Pelo que vejo Lunia não se destaca tanto assim em minha opinião,acho que é por isso que não temos uma área somente sobre esse assunto.

Espero que entenda e tenha tirado uma dúvida sua.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Só complementando:

• Caro membro, o jogo tem que mostrar e ter um empenho (dentro da área) e mostra interesse aos membros. Do que adiantar destacarmos um jogo e ter sua própria área dentro do fórum, se os membros não mostrar apego por ela. Espero que compreenda.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.