manofzc 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Kayongng1 Queria testar, mas aki nao vai dar pq, o Visual C+++ Nao quer instalar aki fica dando erro, aew nao vai da pra mim jogar, tem outro jeito que nao precise de visual c+++ aew nao? =/ Pow cara pior que nao da , Tenta instalar Dnv !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe-prn 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 tem aimbot? thanks desde ja =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofzc 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Felipe-prn tem aimbot? thanks desde ja =) pow leck naum tem nao ^^!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Misuke* 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 amigo tem anti kick? bjus sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofzc 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 *Misuke* amigo tem anti kick? bjus Poxa nao tem nao amor , tem msn ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Misuke* 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Poxa nao tem nao amor , tem msn ??[/color][/center] tem sim mas sóh passo se vc me da um hack com Anti Kick e akele q solta uma monte de arma no chao sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofzc 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 tem sim mas sóh passo se vc me da um hack com Anti Kick e akele q solta uma monte de arma no chao onde eu vo tirar esse só tem esse aki ó É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irael 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 O hacker esta funcionando porem e uma copia vc deveria por os creditos ai ne mais vlw hacker esta pegando perfeitamente abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Misuke* 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 onde eu vo tirar esse só tem esse aki ó É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] KKKKK nem tem amigo vc táh me enganando néh? sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofzc 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 O hacker esta funcionando porem e uma copia vc deveria por os creditos ai ne mais vlw hacker esta pegando perfeitamente abçs [/color][/font][/i][/b] mais man os creditos estão no final do tópico !! lê ai mais um poko que vc acha !! KKKKK nem tem amigo vc táh me enganando néh? nao tem a função q vc falo + quem dera eu enganar uma gata igual a vc ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiqueboi1 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 kasookaskosaokp òÓ o cara jogandoo ideiia --' Teem como vc arranjar um link de um servidor externo pro Visual C++ 2008 Express Editions pq o site de download da microsoft tá off é uma merda aquele site ve se vc arranja ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Misuke* 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 mais man os creditos estão no final do tópico !! lê ai mais um poko que vc acha !![/color][/center] nao tem a função q vc falo + quem dera eu enganar uma gata igual a vc ^^! Ai ai kkkkkkkkkkkkk mas se não tem o hack de que eu falei um monte di gente tem e usa keria um tambem sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TthaisS 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Tenho o Visual C++ 2010 e o o Net FrameWork 4 no PC instalado mas n aparece a Lista de hackers... Apertei Inset mas n abrio o menu q tecla q abre isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aguiabrasil 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Cara o msn dela ta ia pra todo mundo q quiser ve, presta atenção no post dela ate o final. kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha74123 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Alguem pode me ajudar ai e pq quando eu coloco pra instalar o Visual C++ 2008 e o Net Frame Work 4 da erro e alguem sabe oq e pra me ajudar:)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre244 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellrainny 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofzc 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 funciona? claro que funciona se nao , nao estaria aki postando néah man ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ruskyyy 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Irei baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bergantin 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lospikas123 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Topico mal organizado + seu conteudo funcionalisso assim mas melhore seu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofzc 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 isso assim mas melhore seu topico[/color] mal organizado ?? Faz melhor entao seu otario !! cheio de virus caro amigo os virus sao para funcionamento ok !! é um falso positivo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadassa 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Toma no cu veio essa poha do netframe work n da pra baixa . Da linque certo fih toma no cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lemuri01 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Tem aimbot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Misuke* 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 amigo num tem aimbot?? sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados