magnos1088 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 aki num fonfou nada -___ - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 barucalenda pq vc nao responde manolo. sobre no delay tier 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaxisde 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 velho precisa ter item +1 pra funcionar o age ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furylets 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Excelente,,,só regen e delay estava otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanzitoXD 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Alguem pode me ajudar em um problema que está a acontecendo comigo? O hack está funcionando normalmente e ele é ótimo mas em alguns momentos que eu eu uso o portal o jogo sai e não consigo entrar mais, da um erro na hora de escolher o servidor ai pra entra denovo só reinstalando o jogo... eu tentei usar outro injector e a dll continuou funcionando normalmente mas o erro persiste as vezes quando deslogo e as vezes quando uso o portal o jogo sai sozinho e la vem o erro denovo. Não sei oque fazer me ajudem por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janicee 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 BOM hj qnd fui loga cm o hack simplesmente n entrei tomei dc e n cnsg loga nas acc!!! reve isso pf! MAs mt obg pelo hack ajudo mt mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulipão 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 alguém pode ajudar já tentei alguns hack não está funcionando alguém eu uso o windos 7 tem algum procedimento diferente pra usar nele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldegan 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Como usa o aging fake? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NengoFlow 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Comandos Ta errado shift+f7 multiplica a mana oOe ta tudo errado tipo comando de hp mp a placa preta Aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulipão 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 pq no windos 7 não ta pegando? alguem sabe como funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death974 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 lol , meu escudo tava sem age eu dei aging fake agorA pra dar +1 usa os shelton de +11 ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 4 Postado 1 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 barucalenda pq vc nao responde manolo. sobre no delay tier 4 Cara se eu postar NO DELAY DA 4 TIER vai ter nego upando só com CS CS CS CS CS CS ou DT DT DT DT DT DT ai filman denunciam e jaja no delay ta patched :) ai dps VOCES vem chorando pedindo no delay devolta sendo q voces msm acabaram com os hacks CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaxisde 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 muito obrigado o hack está 100% é de pessoas como você que o forum e nós precisamos ! agora meu velho poderia me dizer se com o aging fake o dano e aumenta como se fosse o original ou é só a aparência que muda ? obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonend 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 xtrap pegando aqui :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Cara se eu postar NO DELAY DA 4 TIER vai ter nego upando só com CS CS CS CS CS CS ou DT DT DT DT DT DT ai filman denunciam e jaja no delay ta patched :) ai dps VOCES vem chorando pedindo no delay devolta sendo q voces msm acabaram com os hacks ja foi patched quinhentas vezes. SEMPRE é patched nos update. só pegar os endereço denovo --' não querem postar é por frescura mesmo... And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adson555 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Tanks .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flashmagron 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 po gz vei hacker muito bom tu é fera tu ajudo muito vlws ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacktols 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Eu fiz o download, loguei e não funcionou, x-trap não pegou, o hack minimizou, e deu dll injetada com sucesso, poderia me falar o que poderia ser meu problema? Uso Windows XP... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmsmatheus 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Sò a age fake qe não funfa o resto ta 10 =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcioregert 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Como que funciona esse lance de venda hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Felipe 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Tomem cuidado pq o "Venda Hack" ta dando ban automático... CUIDADOOOOO =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 4 Postado 2 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Tomem cuidado pq o "Venda Hack" ta dando ban automático... CUIDADOOOOO =][/color] Eu uso venda hack normal man :) e nunca tomei ban por causa dele voces que nao sabem usar e estao tomando ban :) Como que funciona esse lance de venda hack?? SEGURE O ITEM NO MOUSE,ative o hack e aperte ENTER para vender o item sem precisar ir na cidade obs: o ENTER aperta o OK na janelinha q vai se abrir isso faz o item vender NAO ESTA DANDO BAN --' CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigao16 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Alguem ai teve todos os chars EXCLUÍDOS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I_MaDaRa 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Zika mermo esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navegador86 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 entrou no servidor certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados