barucalenda 5 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Bom galera não ia fazer isso mais resolvi postar por TEDIO '-' nada pra fazer vim postar a dll fiz uma dll basica :) OBS 1 = Não coloquei NO DELAY na 4 tier por motivo de noobs bagunçarem o bpt :) Comandos : SHIFT + F1 = HP ( [b][color="red"]145[/color][/b] ) SHIFT + F2 = MP RES ( [b][color="red"]145[/color][/b] ) SHIFT + F3 = BC SHIFT + F4 = ET SHIFT + F5 = TIER UP SHIFT + F6 = TELETRANSPORTE ( [b][color="red"]Core azul[/color][/b] ) SHIFT + F7 = VENDA ITEM HACK ALT + F1 = NO DELAY ( [b][color="red"]sem 4 tier [/color][/b] ) ALT + NUMPAD1 = Age Fake +11 ALT + NUMPAD2 = Age Fake +14 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial INCLUSO no injetor Download e Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS2: Virus Contido no injetor para o funcionamento nao interfere em nada no COmputador :) Créditos : B4ruc CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 BarucABiba *-* Uia, tai um Hackinz maneiro pra galera da WC :D Com nada que cause tantos danos(tirando os ages D: ) Parabéns manin; @off LOL, em 2 dias lotou de hacks novamente u,u Tenso a situação do bpt hj em dia kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 '-' bem na hora q postei minha dll ahaahsahshasahsashhashasha ;) baruc gay s2' oh yeah xD boa dll :D tem coisas imprecionantes xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irafinhai 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 bom, mas nao tem skin da armor como na versao antiga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 5 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 bom, mas nao tem skin da armor como na versao antiga? Tirei Skin hack :) bpt tava mto zuado mtos nobs zuando d+ la '-' So regens e no delay nao ta bom nao ? '-' CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiipeziinhO 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Hacker Funcionando 100% Valeu B4RUC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 5 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 BarucABiba *-* Uia, tai um Hackinz maneiro pra galera da WC :D Com nada que cause tantos danos(tirando os ages D:) Parabéns manin; @off LOL, em 2 dias lotou de hacks novamente u,u Tenso a situação do bpt hj em dia kkk[/color][/font][/b] AUSHAUHSUHAS Lipinfemo >< bpt ta zuadao msm UHSUAHSUAS CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieogosilva 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 '-' vcs que sao foda xD fica postando hack ai tem uma porrada de gente que acha "ruim" ne e nem baixa =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
af4dta 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 o aging nao ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stop[Die] 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Age fake não funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christhofer94 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Aeeeee porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, valeu féra, tem meu thanks Fico muito bom, só faltou no delay tier 4 =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heltoni 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Ai man bom hacker + aqui soh ta funfanfo o tier up e venda hack o teletransporte nao funfa!!! mesmo assim obrigado!!!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Para que serve age fake ? Só para dar cor e ficar o número " + 14 " lá em cima do item ? :S oTimo as funções , principalmente o teletransporte :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 3 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 BarucABiba *-* Uia, tai um Hackinz maneiro pra galera da WC :D Com nada que cause tantos danos(tirando os ages D: ) Parabéns manin; @off LOL, em 2 dias lotou de hacks novamente u,u Tenso a situação do bpt hj em dia kkk[/color][/font][/b] Não se esqueça que o meu foi o primeiro ^^ e foi postando ontem ainda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juremir Gonçalves 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Estou Usando o do Morointer Mais obrigado mesmo assim! Falow :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suikune 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 vlw man fiko muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walther007 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 como usa o SHIFT + F6 = TELETRANSPORTE ( Core azul ) ??? pqp bem que mim falaram para não trocar o certo pelo duvidoso . fui usar esse merda 4 minutos depois ... Prezado (a) Jogador (a), Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por indícios de utilização de modo (s) ilegal (is) de jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, através da seguinte ID: XxXxXxXxXxXxX Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Midranda, no dia 28/10/2011, que há indícios de utilização de ferramentas hackers, para tentativa de duplicação de itens. Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ). Portanto, você está sendo notificado de que a sua conta está sendo bloqueada por segurança por prazo indefinido para análise, conforme previsto no subitem 6 do Item 03 - “Fraudes, trapaça e outras forma s de comportamento ofensivo”, do Regulamento das Regras do Jogo Priston Tale. Caso você não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ), na pasta -Contas-, sub-pasta -Bloqueio de conta-, e apresente defesa/justificativa, contendo as suas razões ou explicações sobre o fato, não se limitando a negação do ato. Atenciosamente, Priston Tale Team ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlordsxx 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 o meu aqui fui ver se estava funfando o SHIFT + F7 e fiquei com medo e apertei canselar 2 vezes... ai bum, tome DC(4)... e agora acho que estou banido, por que só a minha conta e fica dando "Não foi possível se conectar no Jogo"... legal, bom hacker nada em!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machx 35 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Não se esqueça que o meu foi o primeiro ^^ e foi postando ontem ainda ^^ Dai? naum funfou aki!!! Otimo hack baruc levou o meu thank's!!!!!11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Baruc é foda mesmo... Me inspirei nele pra começar a tentar programar! Vlw mano otima dll Um abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagostr 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 vei o aging fake so funciona quando o item pelo menos tive 1 de aging .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Usem aging fake somente em pillai, risco de ban menor. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warbrasil 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 da pra dar um pequeno tutorial de como usar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Funfa blzinha ! vlws ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 5 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Não se esqueça que o meu foi o primeiro ^^ e foi postando ontem ainda ^^ Nao postei meu hack ontem por que os membros daki querem tudo na mão :) 5 min dps q a att termino eu ja tinha as adress att man :) só nao postei. Aos que nao estao conseguindo usar teletransporte do core azul ÇÇ vou fazer um minitutorial dps '-' e posto @Age fake So funfa se o item tiver com age pelomenos +1 @ teletransporte atualizei o topico leiam tutorial CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados