Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

porfavor ajudem

Posts Recomendados

porfavor me ajudem!!

gente eu ja tentei varios aim bots eles abrem normalmente todos eles pediram um no gg para poder funcionar eu baixei tb varios no-ggs

so que nao pega quando eu entro no jogo todo feliz aparece uma mensagem disendo que detectou um hacker porfavor me ajudem mandem um pra min postem o link ai

obs meu computador e dividido em dois driver um drive E e o outro C o sistema fica no drive E sera que e isso (poruqe normalmente fica sempre no C neh) se for me ajuda ai porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre conseguia entrar e tudo mais , dai quando eu aperto Print Screen fala assim

::Impossível localizar ângulo:: dai é tensoo e pq não tenho costume com essas paradas não..

Resumindo , eu fico no 0 a 0 =/

Link para o comentário

Eu sempre conseguia entrar e tudo mais , dai quando eu aperto Print Screen fala assim

::Impossível localizar ângulo:: dai é tensoo e pq não tenho costume com essas paradas não..

Resumindo , eu fico no 0 a 0 =/

cara eu tou pedindo ajuda e nao qeurendo saber das tuas ¬¬

mias obrigado por tentar ajduar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.