-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
[WC]-House- 6
Olá galerinha, pois então to com um problema aqui no meu gc que toda vez que vou uma sala pvp ou missao o grand chase trava mas os efeitos sonoros continuam , e fica la travado, demora um pouquinho do nada e puff, aparece o seguinte error: Nao tem resposta do servidor reiniciar o jogo.
To com este error ja vai fazer 4 semanas e nunca conssegui resolver, ja tentei de tudo , ja tentei liberar as portas do grand chase no firewall, ja verifiquei o anti-vírus para ver se ele está bloqueando o grand chase , pois não tem nenhum problema, ja tentei verificar se era algum problema de compatibilidade do windows 7 com o grand chase tb não existe nenhum problema de compatibilidade, ja tentei verificar minha conexão pois eu não sabia se estava rasoavel para jogar grand chase ou não, pois cheguei a conclusão de falar com a empresa que fornece internet para minha casa, falei com eles, almentaram a velocidade da minha conexão ta super rapida nenhum jogo aqi da lag nem grand chase, mas como eu disse o jogo não tem lag mas simplesmente não aparece minhas falas no jogo e nem conssigo começar a partida mas o meu adversário ainda continua falando comigo, vai em equipamentos normalmente , mas se eu sair da sala aparece este error maldito [NAO TEM RESPOSTA DO SERVIDOR BLA BLA BLA] , e ja to ficando looko pra resolver isso, guento mais não, pelo amor de deus me ajudem.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados