Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não tem resposta do servior [reinicie o jogo]

[WC]-House-
 Compartilhar

Pergunta

Olá galerinha, pois então to com um problema aqui no meu gc que toda vez que vou uma sala pvp ou missao o grand chase trava mas os efeitos sonoros continuam , e fica la travado, demora um pouquinho do nada e puff, aparece o seguinte error: Nao tem resposta do servidor reiniciar o jogo.

To com este error ja vai fazer 4 semanas e nunca conssegui resolver, ja tentei de tudo , ja tentei liberar as portas do grand chase no firewall, ja verifiquei o anti-vírus para ver se ele está bloqueando o grand chase , pois não tem nenhum problema, ja tentei verificar se era algum problema de compatibilidade do windows 7 com o grand chase tb não existe nenhum problema de compatibilidade, ja tentei verificar minha conexão pois eu não sabia se estava rasoavel para jogar grand chase ou não, pois cheguei a conclusão de falar com a empresa que fornece internet para minha casa, falei com eles, almentaram a velocidade da minha conexão ta super rapida nenhum jogo aqi da lag nem grand chase, mas como eu disse o jogo não tem lag mas simplesmente não aparece minhas falas no jogo e nem conssigo começar a partida mas o meu adversário ainda continua falando comigo, vai em equipamentos normalmente , mas se eu sair da sala aparece este error maldito [NAO TEM RESPOSTA DO SERVIDOR BLA BLA BLA] , e ja to ficando looko pra resolver isso, guento mais não, pelo amor de deus me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

acabei de fazer isso, to aguardando.

EDIT

¬¬ Os cara da central de suporte falaram pra eu abrir as portas do firewall

sendo que eu ja fiz isso, mandaram eu fazer mesmo esquema com anti-vírus

pra ver se num ta bloqueando sendo qe falei na menssagem qe ja fiz isso,

sou mais pedir ajuda pros cara da WEBCHEATS aqi, por favor me ajudem.

Link para o comentário

• 0

A missão não aparece ou oque você digita no chat não vai ?. E também gostaria de saber se você tem placa de vídeo.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

• 0

Rpz, eu tenho placa de video sim, so que tipo, quando entro no gc , vai de boa, mas se eu criar alguma sala seja ela se for missao ou pvp, ou se eu entrar em alguma sala que alguem criou

ele simplesmente trava e fica la, depois a tela some e aparece o segguinte error: NÃO TEM RESPOTA DO SERVIDOR [REINICIE JOGO].

Guento mar Não, o error miseravel.

Link para o comentário

• 0

Bem, nesse caso não se há muito oque fazer, tente reinstalar o jogo mais se ainda não funcionar aguarde novas respostas da Lug em seu ticket.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

• 0

Aqui em casa o firewall é o do meu anti-vírus (NOD32), se o seu FW também for do seu anti-vírus, configure de forma que o GC seja uma excessão pra ele.

Apague a pasta do GC, passe CCleaner e instale novamente.

Verifique se há algum programa que esteja bloqueando a conexão do jogo com a internet (Aqui acontecia isso com o tema Limeware, não deixava nenhum jogo e nem o msn funcionar)

Dê mais informações sobre seu pc e sua internet...

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

• 0

Man, vo fazer isto agora, eu desinstalei o gc completamente do meu pc, e to rebaixando o CLIENT pra poder instalar aqui, tomare que o error saia, obrigado por ajudar ae , dps volto aqui.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.