Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Como compilar arquivos de java!


Lawliet ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje vou ensinar à compilar java, necessário principalmente para sources!

 

1.Downloads necessários:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs.: Java JDK é o java normal necessário para rodar o NetBeans, provavelmente você deve ter! Verifique.

Obs2.: Quando você clicar em NetBeans escolha o tipo mais lhe agrada em tamanho de arquivo. Eu recomendo o de 54MBs

 

2.Tutorial

 

Etapa 1:

Faça o download do java e NetBeans.

Etapa 2:

Instale os dois.

Etapa 3:

Abrindo o NetBeans, se der tudo certo vai aparecer isto:

foto12.png?w=300&h=189

Etapa 3:

Clique em Novo Projeto ou Ctrl+Shit+N.

Etapa 4:

Vá em categorias e escolha Java > Depois escolha Projeto Java com códigos-fontes existentes.

foto22.png?w=300&h=204

Etapa 5:

Dê Próximo e coloque: Nome do projeto e localização da pasta Dist! Eu recomendo que seja dentro da própria source que você esteja usando.

Ex.: Vá em sua source e crie uma pasta chamada NetBeans. Volte para o NetBeans e escolha aquela pasta.

foto3.png?w=300&h=151

Etapa 6:

Dê Próximo e clique em Adicionar Pasta em Pastas de projetos de códigos-fontes e escolha a src de sua source

foto4.png?w=300&h=159

Etapa 7:

Dê finalizar!

Se não abrir a janela “Projetos” aperte: Ctrl+1

Clique com o botão direto em Bibliotecas e clique em Adicionar JAR/pasta.

Vá para a DIST da sua source e adcione os seguintes arquivos:

foto5.png?w=300&h=162

Etapa 8:

Agora você pode mudar os javas! Agora, para compilar isto!

Aperte: Shift + F11

Se der erro, é culpa da source não minha!

Se der tudo certo, vá para a pasta NetBeans > Dist: Na dist você vai achar a nova .jar pegue ela e substitua pela a atual na pasta dist.

 

Seguiu o tutorial certo? Parabéns você aprendeu a compilar!

 

Simplesmente repita a etapa 8 toda vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Oi, Gostaria de uma ajudinha... bom eu criei o server tudo beleza via hamachi funcionando legal mas quando alguem ataca toma dc ou quando usa poder toma dc o que eu faço ? me falaram que pode ser bug da source como resolve me ajudem obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Gostaria de uma ajudinha... bom eu criei o server tudo beleza via hamachi funcionando legal mas quando alguem ataca toma dc ou quando usa poder toma dc o que eu faço ? me falaram que pode ser bug da source como resolve me ajudem obrigado[/font]

 

Você vai ficar perguntando isso em todos os tópicos do fórum? Você já fez um tópico, agora é só aguardar. Já falei que precisa saber de Java, as coisas não são simples assim.

 

Boa sorte, você vai precisar

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruno, larga de ser chato cara, obviamente isso é bug na source, só não sei onde, se você especificasse se fosse em todos os mobs, ou em um só eu poderia ajudar você.

e só para completar, ninguém vai te dar nada de mão beijada, procure aprender e se virar, assim que todos fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Parabéns, você copiou o meu tópico da nailhamaple.wordpress.com . Obrigado por NÃO POR O CRÉDITOS. BJUS

O.O

Pior que foi mesmo, o Gelo colocou o tutorial no dia 21/02/11 la nesse site ai que ele disse, aqui diz que o Lawliet colocou no dia 28/10/11

 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

Atenção!

 

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página, sendo que seu conteúdo é antigo e, muitas vezes, não funcional/útil.

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar, e que sempre olhem a data do último post.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Regras WebCheats

 

Tópico Fechado.

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.