fefes2rih 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 por que eu nao consigo abrir o mu away n windons vista starter ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Odin's 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 MUDA AS CONFIGURAÇOES MEU MU HELLFIRE N ABRIA AI TIRE MODO JANELA E PUS A RESOLUÇAO 600 X 800 A MAIS BAIXA Q TINHA LA TENTA AI Meu fan usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Thor~* 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 como o Odin's disse mude a configuração do launcher do mu , ou do seu computador , se não pegar desative o Anti Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rafaelzanete 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Se não for oque eles estão dizendo acima,vai em Propiedades,Compatibilidade,e altera as Configurações,para Windowns 95. No Launcher! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
fefes2rih 0
por que eu nao consigo abrir o mu away n windons vista starter ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados