Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo] Perfect World [ Gerador de Códigos Lv Up] - [ Em Segundos - Repetir Processo ]

£ ô║╚■£█
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera! Eu Postei Anteriomente um Gerador de Codigos , Cartão e Pin , Que A pessoa pode Ganhar com muito mas chançes , Então eu andei Por ai pelos sites , programando etc , A acabei descobrindo Que para ganhar Gold no perfect world [ Muito ] é Muito Mais simples do que vcs imaginam.

Eu adicionei no meu gerador , Um "Click TO site" Que quando clica , Você irá Entrar em uma "PÁGINA" Que irá Burla-lo Para a página da level up Games. [ A página que põe Pin e numero ] , e quando entrar lá , Explicação. Imediatamente Quando vc clicar no Link "Click To Site" Irá entrar na level up para inserir pin e cartão , mas o bom é ; Altomaticamente irá inserir o pin e cartão , Muito Bom ; Você pode almentar A velocidade para abrir rapido , Colocar rapido , e clicar em finalizar rapido , Você só precisa ir em.

Options - > Velocidade - > ~~~~~~l~~~~~~ Estará no meio. "l" Ponha-o no final. E quando você por , Você poderá ganhar Muitos Golds , Por que tipo , Ghost Mouse = 10 Horas para ganhar alguns goldzinhos. Site Rapido ,Inserir Rapidamente - > em menos de 1 hora talvez menos , Você Poderá Ganhar Muitos Golds.

Por exemplo , Irá abrir a página da level up Para inserir rapidamente! Em Milesimos! Irá por o pin e o numero em Milesimos! Irá clicar em Finalizar em milesimos! E em Milesimos DENOVO , irá repetir o processo!

Tradução - > Chançe de ganhar Golds - 90% Mais Do que vocês conseguem com esses geradores comuns.

Página que irá abrir ;*

imagemgd.jpg

[importante] - Você terá que tar logado na sua acc level up , Para que Entre altomaticamente na sua conta.

alert2.png

Como Veem , Não póssui vírus , Mas o Anti-Vírus , Optou por um vírus [ 0.1% ] Que o nome é Win.32 , Que ele é Embutido no arquivo , deixa eu explicar por que , Todos os "Hackers" programas , etc , sempre vem com um defeito "vírus" Mas o Win.32 , É muito conheçido Por Todas as pessoas , ao menos iniciantes , e o anti-vírus , Muitas vezes apitam por ele , e muitas outras vezes , não , Por isso que como podem ver , O scan , Está limpo , Sem Vírus , Mas Uma Dica importante , Quando o anti-vírus , opta por vírus , mesmo se o arquivo não for de nada , danificar nada mesmo , Sempre o arquivo , vem corrompido , Por que o seu anti-vírus , o-corrompe , Pois acha que ele o infectará , Então aconselho a vocês durante o uso do programa , desativarem o seu anti-vírus , ou malware , para 100% de funcionamento. Falo isso por que no meu outro pc , que eu testei o malware , Deu um apito , e o arquivo chegou corrompido , Por isso tive que baixar denovo , então é isso galera.

Guerreiro. Conquisted ;

624_2009072133.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja é seu segundo post no intuito de passar KL aos usuários do WC,muita cara de pau, ainda entrar com 2 acc fake pra pode dizer qeu o treco funciona, esse seu scan é falso segue abaixo oque acabei de fazer.. Quem quiser baixar baixe..mas esta com ARDAMAX

Gente não usem ..baixem e façam voce mesmo o scan no virustotal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nem vou comentar mais nada..vejam por voces mesmo

---------------------EDIT-----------------------------------

para quem usou esse ardamax ai aconselho a ler o topico

http://www.webcheats.com.br/forum/seguranca-tutoriais/157381-como-remover-um-ardamax-keylogger-do-seu-pc.html

infelizmente não sei se funciona ainda pois não cheguei a pegar ardamax devido a uns cuidados que eu faço.

Mas se por ventura nao funcionar aconselho a .:

1) baixar o combofix do baixaki

2) se tiver um 2 pc limpo em casa mude todas as senhas da LUG e email principalmente

3) caso o tutorial ou combofix nao resolva..Formatar o PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.