CapitãoGeka 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 O melhor Gerador de CASH da atualidade! Modo de usar: Pessoal, antes de mais nada vo avisando, se o seu anti-virus acusar como virus, nao se preocupe o gerador e criptografado como um programa "hacker". APENAS DESATIVE ANTI-VIRUS, NAO SE PREOCUPE, O PROGRAMA NAO VAI PREJUDICA SEU COMPUTADOR!. OBRIGADO. Caso de duvida, o Scan ta ali. Ou faça Scan vcs mesmos. Screenshot Download Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naoseidizer69 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Totalmente inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
® K4U4M ® 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Funcional! Ola amigo, realmente o GERADOR esta funcionando perfeitamente. E principalmente sem virus/trojan/keyloggers, como muitos Gerador da WC tem. Ganhei 20,500 de CASH na quinta (5) tentativa. Vo tentar mais, se der eu edito. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuriosbK 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Não baixem scans falsos eu baixei e acho cavalo de troia ou seja keylloger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyeldark 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Não Baixem , Cavalo de Troi e Quando Vai Abrir Ate Fala Keylloger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
® K4U4M ® 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Não baixem scans falsos eu baixei e acho cavalo de troia ou seja keylloger [/color][/size][/font][/center] Mano, eu tenho uma certa experiencia com programaçao. Discriptografei o GERADOR e ta limpo de Keyloggers e Trojan! Pode confiar, PROGRAMA LIMPO. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoronelNunes 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 O Gerador e funcional! Pode confiar, nao e virus como todo mundo ta falando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|-¯ oda 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Keylouger ou seja ® K4U4M ® deve ser outra acc dele fake para geral confiar e baixar o programa e cair em keyloguer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 # é isso ae foda, deve ser isso duas conta para passar confiança ... # só pelas resposta eu nem vou baixar !! # scan falso !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carqueja 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 *scan falso ~closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ana@ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 viNão baixem é virus esse cara que fode com o pc de vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoronelNunes 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Nao e virus, eu tbm achei que era, mais baixei escaneei com o karpersky e nao pego nada, ah, um coment sobre o gerador. Realmente ele e bom, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor Freitas :. 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 - Scan falso - Contéudo com mt vírus - Geradores que roubam codigo de outros pode levar a prisão [x] closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleverton14 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 eu fiz o scan verdadeiro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se soh 1 antivirus de 42 apontou virus ,c v6 quiserem baixar eh problema de v6 man tem um jeito mto mais seguro de conseguiur cash ,vai na lan house e compra , ou compra a revista parem com isso ,isso nunca vai dar certo e está colocando virus em seu pc msm sem vc perceber quando vc começa a instalar isso instala um programa malicioso em seu pc vc nunca vai descobrir ,a n ser c vc tiver um anti virus premiun mto bom (avast internet security ou norton ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoronelNunes 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 eu fiz o scan verdadeiro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se soh 1 antivirus de 42 apontou virus ,c v6 quiserem baixar eh problema de v6 man tem um jeito mto mais seguro de conseguiur cash ,vai na lan house e compra , ou compra a revista parem com isso ,isso nunca vai dar certo e está colocando virus em seu pc msm sem vc perceber quando vc começa a instalar isso instala um programa malicioso em seu pc vc nunca vai descobrir ,a n ser c vc tiver um anti virus premiun mto bom (avast internet security ou norton ) Cara ate 3/42 de virus e permitido, pois o programa e criptografado como programa "hacker". E so alguns anti virus tem proteçao contra esse tipo de criptograficaçao. Intaum nao e virus. BLZ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utepak 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 que isso mano eu nem apertei pra baixar e o avaste ja vei tira um poco desse virus pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christian2212 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 funcionol hack funcional uhuuu ate q fim gerado d cash uhuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
® K4U4M ® 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 que isso mano eu nem apertei pra baixar e o avaste ja vei tira um poco desse virus pow Cara, o Avast e o que mais detecta esse tipo de criptograficaçao. Intaum desative o Avast e baixe novamente. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geraldo211 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 [sCAN]Cavalo de troia ñ baixem [/sCAN] sacan falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
positiv 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 nao comcigo abaixar to chrando ate hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fpbolado 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 no dia que vc conseguir rouba cash da lvl up eu viro mulher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandorock 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 aFFs atá que isso funfa, pode até não ter muito vírus mas as chances são muito poucas ,além de que gerador de CASH é ilegal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGustav00 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Ola amigo, realmente o GERADOR esta funcionando perfeitamente. E principalmente sem virus/trojan/keyloggers, como muitos Gerador da WC tem. Ganhei 20,500 de CASH na quinta (5) tentativa. Vo tentar mais, se der eu edito. Abraços. CapitãoGeka Não adianta pegar uma conta e falar que funciona scan falso e o hacker esta cheio de vírus e pra que postar um gerador de cash se eu por ex que jogo dez da season dois nunca vi ninguem fala que ja conseguiu cash com isso :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofzc 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 [X] CLOSED #Scan Falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L4MM3RST 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Queem ganhaa aee cooloocaa print que QUEROO veer see er vdd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados