Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

So quero um...

NUNaruto
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, eu ando passando aqui pelo wc proucurando hackers, mas não encontro nenhum... eu vivo vendo uns caras de hacker de faquinha no pb e eu não consigo achar... por favor alguem posta um aqui pra mim to desesperado, o pb n da mais pra jogar sem hacker, quero um wall, um aim, um de faca... Sei lá!!! um rPE, tanto faz eu quero um hacker pra eu upa e outro pra partidas tipo o wall/aim/knife... ajudem plz

Resumindo;

To atraz de um wallhacker ou um aimbot ou um hacker de faca...

Se tiverem um funcional agradeceria por um rPE que fizesse eu upar pra capitão ou major... sei la!

Por favor me ajudem, postem um funcional to precisando muito, e me falem como usar tambem pleaseee!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fique olhando na Área de Cheats, e ao contrário do que o pierrout falou, não olhe na quick list... A maioria das coisas da nova Quick List está totalmente patch.

Rpe nunca mais voltará. Se quiser upar rápido, tem o método do Training Camp com bazuca (Link na minha assinatura), enjoy.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.