victorvs157 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Bom Galera oia eu denovo ai :D !!! Como Tinha Gente Pedindo Hacker Com Aimbot Hoje Irei Postar o HackerShieldFail Tem Aimbot ele em ! TuTorial 1ºBaixe o Injector Le Hacker 2.0 2º Execute ele (Se for no Windows 7 execute como ADM) 3ºClique em Procura dll ! Selicione dll HackShieldFaill.dll Imagem Do Injector [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [FUCIONANDO]HackShielFail[FUCIONANDO] 1º Baixe a dll HackShieldFail.dll ! 2º Execute o Injector Le Hacker 2.0 Procure a dll HackShieldFaill ! Selicione ela ! 3º Abre o Combat arms clique em começar jogo ! 4º Seja Feliz ! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Pro Menu Aparecer Baixe o Visual Basic:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Naum Coloquei SCAN pois é do baixaki Funçoes Chams Nome dos inimigos Sem neblina Parede de vidro Super velocidade Super pulo Voar[espaço] Arma sem coice Sem propagação Pegar armas de longe Alcançe das balas Super balas[O tiro atravessa a parede] Mira central Mostrar fps Matar teleportando[telekill] Nomes D3D Distançia D3D Modo fantasma Semi mira automatica [semi aimbot] Pra quem Naum Sabe Colocar o HackShieldFail.dll Olha o video aula ai em baixo que eu criei :D [video=youtube;ugWfcO9hnFw] Créditos: Le Hacker,Karrossa Post: victorvs157 Assessem nosso blog: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw Galera Espero Ter Ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayongng1 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Alguem vai de cobaia aew, esse scan nao ta muito bonito nao =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobboladobr1 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 muito bom obrigado mano , funcionando 100 % Levo meus thanks ;D continue assim que seol trabalho irá só aumentando , e sua fama tbm ;D obg RECOMENDO A BAIXAREM !!![/SIZE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvs157 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Kayongng1 Man Se ta desconfiado Naum Baixe :D Pois botei scan do injector e da dll :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locou20 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Funfa em windons7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1331 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Manow acho que esse hacker ja foi postado !!.. mais emfim esse trabalho de hacker postado ou nao , nao é meu . .. funfa em cabin fever ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayongng1 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Aki só aparece a imagem do hacker no jogo, mas nao da pra mecher nas opções D= Edit: Funcional, soh um poco de lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karinhos 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 camo baixa o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvs157 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 locou20 Funfa Sim em Windows 7 Mano :D pois meu pc é windows 7 tamem ! mais porem fiz o video aula so to esperando carregar os porcento no youtube pra editar o post e postar aki Vlw´s :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayongng1 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Ele ta funcionando, mas ta lag pra cacete, só da pra ativar uma funcao e depois nao se meche mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvs157 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Ta Fufando 100 % Isso que interessa :D , Acho que é so no teu pc q ta dando Lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinhσ13 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 100% Funcional + Como Removo O Lag? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvs157 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Sei Naum Man Aqui num da lag velho :D ! Coloquei Ai um video aula no topico pra vc´s ver como coloca o HackShieldFail ! Lembrando eu que Criei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ray058 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 aki nao aparece o menu pode me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvs157 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 aki nao aparece o menu pode me ajuda Tem que baixar o visual c ++ mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandorock 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 O tópico ficou eRR.. Bom mas o que importa que o conteúdo é FUNCIONAL Continue assim lek! boa UPP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carqueja 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 -.-' esse hack ja existe. Parem de copiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor Freitas :. 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 -Topico bom com SS e video tuto E contéudo funcional Parabens !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvs157 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 -.-' esse hack ja existe. Parem de copiar [/size] Existe ? Como ? Sendo que eu postei Injector dll video aula imgagem etc... ? Ve se tu acha algum post assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersontricolor 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 mesmo se não funfar leva meu thanks por vc ja esta fazendo algo postando esse hack http://38.media.tumblr.com/89ebe037d92eaf2e09ca87cef14634ec/tumblr_nc3ub9KkoZ1t0465lo4_500.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvs157 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 mesmo se não funfar leva meu thanks por vc ja esta fazendo algo postando esse hack Vlw Mano Mais Pode Confiar ta Fucionando 100% :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merodrig 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Aff, agr todos os hacks vão precisar do Visual basic c++ 2008? essa porra n instala aki em casa nem fudendo, relata erro 1311... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvs157 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Aff, agr todos os hacks vão precisar do Visual basic c++ 2008? essa porra n instala aki em casa nem fudendo, relata erro 1311... Se eu postar mais um hacker que precise do visual basic ++ 2008 ! eu posto um video aula ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebernnr 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 vc nao tem que ve se a scan ta bonita mas sim a quantidade de virus nob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorstutz10 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 como faz para abrir o meno do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados