Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO HACK para cs 1.6 no steam


 Compartilhar

Posts Recomendados

NOVO HACK para cs 1.6 no steam. bem melhor q o outro

 

Eae galerinha blz? bom postei um hack aqui semana passada e não deu muito certo, muitos estavam tendo problema com o hack. então estarei disponibilizando outro hack aqui para vcs ''FUNCIONAL''.

Sem mas delongas vamos ao hack :p

 

Estarei disponibilizando fONTE DO HACK no fim do topico.

 

 

TUTORIAL

 

 

1- baixe o arquivo INEXINFERIS e depois extraia para area de trabalho ou onde vc achar melhor.

 

alert2.png

 

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

Sei que tem alguns virus, mas é para o bom funcionamento do hack. e uma boa notícia, NÃO PRECISA DESATIVAR SEU ANTVIRUS. :p

 

 

2- ATENÇÃO: fiquei meio em duvida aqui pos eu uso o patch 26x se vcs tiverem outro patch tente usar pos creio que vai pegar, mas talvez fique sem mira ou outros bugs parecidos, então recomendo baixarem o PATCH 26X

 

Bom pessoal, não consigui fazer o update do patch então estarei disponibilizando aqui um site q eu achei na net com o patch.

 

Download do patch: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan:

 

 

3- Bom feito isso tudo, chegou a hora de configurar seu CS 1.6 ''NO STEAM''

 

4- Agora abra seu CS depois vá na pasta do hack -inexinferis e clique em ''LOADER'' vai aparecer um quadrado clique em OK, ai lá no CS vai aparecer uma menssagem vc aperta em OK.

Depois aperte F12, e vai aparecer uma janela , procure a pasta do hack, e clique em inexinferis.dll

 

Bom feito isso seu hack vai estar ''ATIVADO'' se vc quiser configurar algum hack é só vc entrar em algum serve online e apertar F4 vai aparecer uma janelinha no lado esquerdo do cs lá em cima , ai vc configura o hack do jeito q vc achar melhor.

 

 

Bom galerinha ta ae o hack. AH detalhe importante, sei q muitos vão me perguntar. - A cara mas esse hack ai oq ele faz?

Então vou falar os nomes dos hack, detalhe q quando vc apertar F4 vai aparecer todos os nomes do hack, mas para aqueles mlks lezadãos que só baixam o hack se for confiavel etc etc..

vou falar os nomes:

 

 

Wallhack > Xqz , Asus e None

Remove> no smoke, no flash e no Sky

CrossHair> red, blue e green

Extras> tem várias opçoes simples para vc escolher...

Aimbot

 

 

 

Então galerinha ta ae o hack, usem e abusem. xd

 

Fonte do hack: Csxiter.net

Pelo topico: EU!

 

Bom.. alguma dúvida é só postarem que estarei esclarecendo, mas creio q não irar ter nenhuma.. Ah detalhe importante: não funfa no sxe injected :(, Mas isso não é culpa minha né pessoal xd.

 

Gostou? agradeça :hm::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow o aimbot dele é bom cara, vc q não deve ta sabendo usar.. Ele já mira sozinho é só vc não descarregar a arma, vai dando tiros devagar, q tipo assim.. vc ta mirando no cara e tá q nem maluco atirando nele, nunk o tiro vai pegar.. vc tenq ir dando tiro devagar.

 

pow e o scan não é falso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voo da uma testadinhaa aqui, se funfa volto e edito, mais tô achando que não vai pegar não..

Aimbot? humm.. vamos ver.

 

@Edit

 

Scan falso, scan verdadeiro aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1 Vírus a mais.. vou testar.

 

@Edit²

 

Oque adianta um hack sem ser sxe? nem tem servidores direiro sem sxe --'

Mesmo assim, vlw por postar um hack que eu ja vi, mais qd era no sxe 11.8 =)'

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.