Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Banido ? Veja como solucionar!

DuKz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Banido por IP, siga as instruções abaixo:

1°) Clique em Iniciar > Executar

2°) Digite Command e clique em OK

3°) Na janela que se abrir digite IPCONFIG/RELEASE e aperte Enter

4°) Minimize a janela. Agora clique em Iniciar > Painel de Controle > Conexões de rede e de Internet > Conexões de rede

5°) Clique com o botão direito do mouse em Conexão Local e escolha a opção Propriedades

6°) Na guia Geral de dois cliques em Protocolo TCP/IP

7°) Ative a opção Usar o seguinte endereço IP

8°) Na caixa Endereço IP digite 111.111.111.111

9°) Clique na caixa Máscara de sub-rede e ela te dará a máscara automaticamente, depois clique em OK e OK

10°) Na janela Conexões de rede, clique com o botão direito do mouse em Conexão Local e escolha a opção Reparar

11°) Espere a reparação e clique em Fechar

12°) Novamente em Conexões de rede, clique com o botão direito do mouse em Conexão Local e escolha a opção Propriedades

13°) Na guia Geral de dois cliques em Protocolo TCP/IP

14°) Ative as opções Obter um endereço IP automaticamente e Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente, depois clique em OK e OK

15°) Na janela do DOS digite IPCONFIG/RENEW e aperte Enter

16°) Pronto! Ip mudado !

Mas tambem existe outro método de ban que é utilizado pelos servers. Ban por "pc". Muito simples a solução !

Vá na pasta do Gunz e abra o "mlog.txt" . Delete tudo que esteja lá. Agora entre no gunz.

OBS: Ambos os métodos postados aqui foram testados por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não funfa no da lug...

Bom cara, eu testei no Euro Gunz. Antes eu mudava meu IP e conseguia, só que ontem não estava conseguindo e tentei o segundo método (deletar o conteúdo da "mlog.txt") e depois disso eu consegui entrar.

No da LUG eu não uso cheats, é o gunz em que eu mais fico online e o Euro Gunz é so pra zuar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.