Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

De sua opinião

Bootgmail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo assim galera eu é um colega meu ex-membro do webcheats

Tavamos com uma idéia na cabeça faz tempo !

Queriamos criar uma rádio online coisa boa mesmo

Qualidade de transmição de 64Kbs no inicio depois iriamos colocar 128 kbs ! site bonito é talz tudo legal !

o nome da nosso rádio seria H2, mais como viciados no Web Cheats resolvemos mudar o nome para rádio webcheats mais tipo será que administrador do forum deixaria isso !

Ele não teria que pagar nada tudo fica a conta do meu amigo tando site streaming dominio etc...

A única coisa que iriamos quere se poesse é que o adm coloque um banner da nossa rádio no forum, claro que divulgariamos o forum láh com vinhetas na rádio é banner do wc !

outra coisa que seria legal é que os membros do wc escutassem a rádio para nos ajudar é talz porque essa rádio seria feita para nós da wc !

No projeto principal da rádio principal iriamos tocar músicas do gêneros de

J-Pop, J-Rock, Anime Songs, Tokusatsu.

Pelo menos os dois Dj que já irão fazer parte da rádio querem programas com esse gêneros !

O que vocês acham ?

Outra isso não é mulekagen é coisa seria mesmo !

Msn para contato:

[email protected]

Marco Reis

[email protected]

Eu !

Mais facil falar com o marco sobre o assunto !

Cara sou novo aqui no forum ! Não sei se estou na área certa então se não estiver me mova para aréa certa!

Não de closer no topic pq esse negocio é serio ! viu por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma ótima idéia... poderia fazer sim uma parceria, coisa de até falar sobre novidades na radio do próprio forum nos intervalos e divulgar bem mais o forum por ai... eu ja divulgo bem no mIRC.

Só acho que os generos musicais, sim alguns são ligados a animes, jogos e tal... mas nego não cansa de ser sempre os generos musicais nas radios online? ja percebeu que todas as radios tocam isso + hip-hop e metal? tem que por uma programação diferente, horarios com respectivas musicas de varios generos... tem gente que gosta de outros estilos musicais tambem, deveriam pensar nisso. sei que essa geração nova ai que vive jogando parte mais pro lado do pop-rock, rock e hip-hop... mas acho que uma Rádio boa é aquela que agrada a todos os estilos, vlw.

Link para o comentário

Acho uma ótima idéia... poderia fazer sim uma parceria, coisa de até falar sobre novidades na radio do próprio forum nos intervalos e divulgar bem mais o forum por ai... eu ja divulgo bem no mIRC.

Só acho que os generos musicais, sim alguns são ligados a animes, jogos e tal... mas nego não cansa de ser sempre os generos musicais nas radios online? ja percebeu que todas as radios tocam isso + hip-hop e metal? tem que por uma programação diferente, horarios com respectivas musicas de varios generos... tem gente que gosta de outros estilos musicais tambem, deveriam pensar nisso. sei que essa geração nova ai que vive jogando parte mais pro lado do pop-rock, rock e hip-hop... mas acho que uma Rádio boa é aquela que agrada a todos os estilos, vlw.

Mais em relação aos gêneros ! os dois djs que já tem contrato com a rádio irão tocar esse gênero de música !

Mais estou procurando outros Dj para toca outros gêneros de músicas!

Link para o comentário

O correto seria informar o marcos, mas ja deu problema de radio aqui no forum.

Além de deformar a skin, quando você redireciona ou vai pra outros tópicos e links trava a musica e fica aquele trava destrava.

Fica meio cansativo, mas a resposta final é com o Horus.

Link para o comentário

O correto seria informar o marcos, mas ja deu problema de radio aqui no forum.

Além de deformar a skin, quando você redireciona ou vai pra outros tópicos e links trava a musica e fica aquele trava destrava.

Fica meio cansativo, mas a resposta final é com o Horus.

Tipo Lips posso de chamar assim ?

é não seria precisso o adm colocar um player da rádio no forum !

Os membros podiam ficar no site da rádio ou pelo o player que ele usa no seu pc ! é no forum !

Assim não ocorreria erro nen nada !

A unica coisa que se o adm kises colocar um banner da rádio aqui no forum

Por que a divulgação do forum ná rádio seria maxima !

Link para o comentário

Cara ainda estou com isso em mente mais precisso falar com o horus !

para ver o que ele acha !

Espero que aprove !

Eo gêneros das músicas iniciamente

Serão

J-Rock, J-pop, Animesongs é Tokusatsu.

Isso se o horus aprovar essa parceria !

Depois iremos colocar mais Dj com outros Gêneros de músicas para atender todos os gosto da galera do wc !

Link para o comentário

Já teve a RadioBurn no fórum, mas ficava MUITO lento D:

Mais oque eu estou falando para todo mundo que pergunta !

o horus não ira precissar colocar nenhum player da rádio aqui no forum !

Simplesmente quem quiser ovuir a rádio podé entra no site é escutar por la ou escutar no seu proprio pc !

é mesmo assim continuar navegando pelo web cheats sem problemas !

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.