Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Xtremepk!!


Posts Recomendados

Poruqe o meu PC reinicia quando tento usar o hack, tenho o frame 3.5 sp3 tudu certinho faço tudu certo daew reinicia ja fiz o teste umas 10 vezes alguem sabe o q eh?

 

Meu PC reinicia quando tento usa, tenho tudu instalado Netframawork 3.5 e tudu faço sempre certinho e nds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
pow mano me fala uma coisa todas as DLL q eu uso na hora q eu aperto CTRL para usa o hack fecha em todos os pt q eu tento acontece isso ¬¬porq sera ?

 

porq da kick

nao sei exatamente oq colocaram nos pt's pra dar kick acho q e o anti hack

mais e normal isso . por isso que aconselho que use so os comandos basicos pra usa d boas .... "1,2,3 e 5" (hp,mp,res e skil sem delay)

 

os outros nem vale a pena da kick

o god mod ainda da pra usar umpoko mais e foda conseguir sem tomar dc4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

nossa scan errado e ainda é .zip estou estranhando espera fazer scan dele certo que nao seja .zip porque virustotal nao pega virus com .zip jaja vai..

 

 

 

a é o avg nem me ligei.

 

mas se kiserem scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

O tutoria Nao e Mto simples Posi No Xtremepk So vi 2 pessouas com Hack até AGORA pq Nao maioria das Veses o Nome do Game.exe esta assim

 

313213,54343.exe da Inject Susses full mais Nao funfa No Jogo ow da Enable To conect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.