Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

oww gente oiia meu sieg comu ta xD

joselucas26
 Compartilhar

Posts Recomendados

já vi siegs com 10k/10k

sugestão, tira esse anel da marcha, se tiver o de cash do aniversário, usa ele, se nao fica tenso =/

runas +15 todas, provavelmente vc fique com 10k+

minha arme tbm é full aniversário, e de base, com baldur tem 10915 por ai, o que vc tem qe fazer é so refinar as runas mesmo, botar + critico e resistencia 100%, pra mim é obrigatório ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Achei que o crítico dele está meio baixo..

E você devia pelo menos deixar uma parte com recuperar mp já que você usa o hp + sabe.

Tente ver se consegue deixar sua vit para 6000.

Mais fora isso o seu sieg está exemplar com esses status ^^"

Enfim mesmo sendo antiga.. eu dei a minha opinião >.<

Link para o comentário

Pra um casher seu Sieg ta ruim em mano, tipo os stats principais estão bons mais ainda baixos, os outros vc tem que almenta bastante, sua resistencia tinha q tar uns 90% 98% e seu Hp tinha q tar uns 70%

Tem q da uma melhorada em mano

Link para o comentário

Ae joselucas26, toma vergonha na sua cara seu corno, essa conta é minha pego minhas SS do meu tópico e fez outro, ñ tem igual né seu corno ai tem que copiar, caso alguem queira que eu prove, eu provo sucegado, faço até um tópico aque seu lazarento, nob, obs:meu sieg ja ta bem melhor que isso! troxa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.