Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[new] aimbot 6.1 advanced! 28/10/2011 !

Posts Recomendados

Eu não irei testar isso não. O primeiro print, dá pra ver que os headshots que ele dá, onde aparecem os nomes lá aparece um simbolo de um tomate. Ou seja, Crossfire do VN. Eu não acredito não. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses hck's aimboot eles funcionam certinho mas quando eu estou no jogo o menu fica piscando e as caixas, box ficam piscando

Foora que dah um lag danado e o pior que a tecla insert não fecha o menu ajuda ae :confused:

@ edit

Cara tudo normal mas não ativa nada ... o jogo fica normal sem alterações e sem mudanças

Link para o comentário

Junior responde ae eu abro o jogo demora bastante pra abri o CF ai quando vo loga aparece o menu com quase todas

as funções ativadas ai eu entro em alguma sala e não acontece nada

eu abro o menu desativo depois ativo tudo denovo mais nada continua normal

Junior por favor ajuda ai poo:mad:

Link para o comentário

e simples vc executa com administrado o depois vai abri um siti vc fecha o siti vc aperta na palavra q o cara disse

ai vai aparecer outro siti espere 5 segundos e aperte fechar programa ai vc minimisa a pagina

ai vai aparecer uma messagem vc fecha ai em baixo da palavra q o cara disse vai ta escrito ok!go crossfire now

ai vc entra no crossfire normalmente ai o hack aparecerrar e vai matar os caras no

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.