PEDROBMX 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Descrição da infração. Porque punimos quem a comete. O que pode ser feito para evitar. Ressuscitar tópicos significa postar em um tópico que há muito tempo, duas ou mais semanas, não recebe posts. É importante para nós que você não poste em tópicos antigos para evitar que um tópico antigo e não tão importante fique entre os primeiros tópicos, afinal, não seria ruim encontrar nos primeiros tópicos apenas assuntos irrelevantes ou arcaicos? Caso você tenha alguma dúvida sobre assunto de algum tópico antigo, utilize a área de Dúvidas da respectiva área e em seu tópico de dúvida cole o link para o tópico antigo; caso tenha sido muito importante e queira agradecer ao autor do tópico, clique no botão agradecer; caso o tópico esteja fora das normas clique em Reportar Mensagem. Avisos não contam pontos. Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário. Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade. Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias. Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente. Caso tenha dúvidas, leia nossas regras: Web Cheats Regras Atenciosamente, Equipe WebCheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belito69 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 xtrap pega esse hack alguem da close neste post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilson2008 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Não funfa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaticius 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 so mas machida Bom galera Vamos la ! novo aimbot 6.1 funções: See Ghost Wall hack alto headshot speed knife jump hack entre outros.. Tutorial baixe o hack e extraia para a area de trabalho. depois execute o programa como administrador se for win 7/vista abrira um site quando você abrir o hack feche o site depois você clika em "get key now" abrira outro site espere 5 segundos e feche a propaganda depois volte ao hack e espere aparecer uma menssagem em baixo do botão "get key now" escrito assim : "Ok!Go crossfire" dai e so entrar no crossfire normalmente e ser feliz bs: "insert" ativa/desativa menu[/color][/center][/b] Print: Dowload do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tirei um novo print para vocês obeservarem que o hack funfa se ainda não funfar tente ir na pasta do crossfire e exclui a pasta logs e report :D baixe novamente pois foi atualizado para verção 6.2 para mais hack acessem nossa comu : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o do machida e melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Leony 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Testando se Funfa eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorcom 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 lek ai funfou vlw,mas como q eu fasso para o 1 hit s zumbi pegar eu ja taivei o 1 hit d zm mas ñ funfou oq eu fasso ?? aa e qual botão q eu aperto pra ele dar o super jumper?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guguzim157 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Afs Hackr nem e pra combat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorcom 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 antes d vc entrar na sala desative alguns deles pq se vc entrar com todos os racks ativado ele vai fikar dando erro ou leg eu acoselh vc desativar a terçeira a quarta e a quinta função ai talvez ele funfa Junior responde ae eu abro o jogo demora bastante pra abri o CF ai quando vo loga aparece o menu com quase todas as funções ativadas ai eu entro em alguma sala e não acontece nada eu abro o menu desativo depois ativo tudo denovo mais nada continua normal Junior por favor ajuda ai poo:mad: antes d vc entrar na sala desative alguns deles pq se vc entrar com todos os racks ativado ele vai fikar dando erro ou leg eu acoselh vc desativar a terçeira a quarta e a quinta função ai talvez ele funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maarliinho 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 # Mano, por favor, coloque mais print's comprovando o funcionamento do hacker. # Abraç's • Lixo, echeu o meu PC de vírus • Não recomendo ! Close[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isabellyzika 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 ha.ck bem detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp-br 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 hack funcionando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilmaygamer 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 esfrega a xota no chao esfrega a xota no chao uuuuuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maath- 9 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Abri o hack, hmmm... SUURPRISE! AIUSDHSAUIDHIDUADS Cavalo de Troia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorcom 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 eu tenho uma pergunta qual botão q faz ele se teletransporta????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poseindon 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 - Parabens levo meu thanks , so precisa arrumar o topico pra ficar 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikinho1 2 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 cara tava com um hack desse so que nao atirava e assim msm ou ta com erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guguzim157 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 afs para quero combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hey 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 naum baixem ta dando bam fikei com 20 dia e 50 horas naum baixem MT VIROS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu so doido 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ae plis poem o doeloand plis achei mals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesantana1 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 e ai ta funfando n a boa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sem nome :) 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 hack funcionou perfeitamente podem usa sem medo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados