Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

..=||Cash_Gold||=..

DudU_xD
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">Como Fazer

1- Abra o CE e o Gunbound.

2- Enquanto estiver aparecendo a tela do nProtect, clique no "computadorzinho" e escolha o 2º processo gunbound.gme.

3- Em Scan Tipe coloque Exact Value e em Value Tipe coloque Byte.

4- Va¡ ao Avatar Shop

5- Clique em um avatar que só pode ser comprado com gold, escolha eterno mas não compre.

5- Va¡ ao CE, coloque 1 e de First Scan.

7- Va¡ ao Avatar Shop escolha um avatar que só pode ser comprado com cash, clique em eterno.

8- Va¡ ao CE coloque 0 e de Next Scan.

9- Va¡ fazendo isso até sobrar entre 8 e 2 values.

10- De 2 cliques nos adress que apareceram.

11- Lá em baixo, freeze eles quem o value 1.

12- Pronto é só comprar os avatares com gold.

Se você quiser manda GIFT (Presente) no lugar de clicar em Comprar e Eterno, clique em Presente e Eterno (Simples não).

Por exemplo se o avatar em cash custar 22mil em gold ele irá custar 220mil.

Obs: Não são todos os avatares que podem ser comprados. Phoenix Red e Blue, Archangel, Insect Warrior, Power User não podem ser comprados. Os fundos a maioria podem, o Ent, a Shiva entre outros podem, fa´am seus testes e tirem suas conclusões.[/b]

Para vocês entenderem melhor, fa´am o download e assistam essa ­vídeo aula.

Download

Créditos Cash_Gold: Stanley

Créditos Ví­deo-Aula: Killzone

Créditos pelo Tuto: DudU_xD

Equipe: Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ nao corre o risco da conta tomar ban não?!!?![/b]

BOM TODO CHEATS OU BUG TEM SEU RISCO.

Eu particularmente não acho o Bug do Cash muito perigoso mais tem uma coisa...abusar desse bug da ban eu fui ban na minha acc que tava com mais de 40 avatares...(tinha feito Bug Do Gold na epoca)mais fui inventa de fase o Bug Do cash e me ferrei poís gastei mto gold em 1 dia (que otario).È isso mais eu aconselho usar normalmente sem abusar...

Link para o comentário

aee da uma ajuda !! naum ta aparecendo os negocios pra freezarr , tem como ajudar???[/b]

Não está aparecendo os adress para serem freezados é isso?

Algumas pessoas estão reclamando que esse CE não está conseguindo buscar adress, é esse o problema que você tem.

T+

Link para o comentário

aew vlw esse prog. é o q eu estavá procurando mais eu tenho uma qestão:esse prog. pode deixar eu comprar avatares de cash com gold naum é?entaum tem como eu comprar a phonex com esse prog?

dps responde aew no topico q eu vou passar aq para ver se alguem ou até msm vc já me respondeu e vlw aew laugh.gif

nunca se esqueça de se divirtacom seus amigos!

danandufd7.gif

doidão em??

doidoev0.jpg

Nunca Perca A Ação!!!

gifani011du5dmbu2.gif

Link para o comentário

aew vlw esse prog. é o q eu estavá procurando mais eu tenho uma qestão:esse prog. pode deixar eu comprar avatares de cash com gold naum é?entaum tem como eu comprar a phonex com esse prog?

dps responde aew no topico q eu vou passar aq para ver se alguem ou até msm vc já me respondeu e vlw aew[/b]

Cara você não leu as obs... alguns avatares naum podem ser comprados.

Link para o comentário

Eu faço as coisas certas entro no gb + quando chega na parte de da o scan acontece um erro no CE (Error while scanning:erreur E/S 103)[/b]

no meu da o memo erro do satan no sayan.....+ se pude passa onde baxa o CE acho q eh melhor q o sayan....... responde ai[/b]

1º CE (Cheat Engine) = Super_Sayan Engine

O Super_Sayan nada mais é que eu CE Bypaseado.

2º Esse é o problema que está acontecendo. Com muita gente, você não está fazendo nada errado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.