Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DESATIVANDO XTRAP - HACKER's FUNCIONAIS BPT 28/10/11


 Compartilhar

Posts Recomendados

DESATIVANDO XTRAP(qualquer priston) - HACKER's FUNCIONAIS BPT 28/10/11

 

Eae galera da WC! venho aqui postar uma maneira que creio que éra inexistente no priston pra desativar o xtrap de qualquer priston, podendo assim facilitar o uso de hacks, e estou postando tambem alguns hackers que funcionan depois da atualização 28/10/11. Pois bém, eu que descobri e desvendei esse método e estou postando especialmente para os programmers que talves não o conheçam e possa ajudar ao possivel desenvolvimento de hackers pro bpt.

 

OBS¹: Funciona para qualquer jogo e servers tanto piratas como originais.

OBS²: Ele abre o processo para o uso do edit level, age sem shelton no CE e entre outros.

OBS³: Qualquer dúvida ou suporte, ta ai o msn: [email protected]

 

AVISO: Contém virus inofensivos para o funcionamento, aconselhor desativar ou desinstalar o anti-virus, se nao confiem não baixem! senhas: 123123

 

Vamos ao que interessa:

 

Baixe o Antrootkitt:

Removido

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

Baixe o H3R0 Injector (indetectável pelo xtrap) junto com os Hackers:

Removido

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

TUTORIAL ~

 

1° - Abra o H3R0 Injector e selecione as DLLs que voce irá usar, não utilize mais de 3, aconselho usar uma ou duas pra evitar erro.

 

80869686.png

 

2° - Depois da dll injetada, logue na sua conta e abra o antrookitt. clique na aba Ring0 Hooks como mostra na imagem, e em SSDT clique com o botão direito em algo vermelho e selecione 'Restore All'.

 

70598758.png

 

3° - Volte para a aba 'Process' e procure por 'game.exe' (sempre fica por baixo), clique com o direito e selecione 'View Threars'

 

74280302.png

 

4° - Clique em 'Start Module' e ficará os processos do xtrap enfileirados, segure shift e aperte no primeiro processo do xtrap e segurando shift aperte no úultimo e ira selecionar todos de uma so veis, clique com o direito e de um 'Force Kill'.

 

42988637.png

 

5° - Agora procure por XTrap.xt perto do game.exe , clique com o direito em cima dele e de um 'Force Kill' , e passe o mouse emcima do icone do xtrap la perto do relogio que ele ira sumir (: pronto xtrap finalizado sem fechar o game, use o Cheat engine , edit level avontade ! ensino como editar , [email protected]

 

36383383.png

 

6° - PRINT DE COMPROVAMENTO:

 

68438635.png

 

Como disse, a maioria dos programas contem virús(inofenssiveis) para o funcionamento, não confia então não baixa! vaaaleo gaaalera!

 

Qualquer Pedido pra qualquer server de Priston, me peça por email aqui ou no msn: [email protected] ou [email protected]

 

NÃO CUSTA NADA AGRADECER!

 

Creditos: antirootkitt - desconhecido

H3RO Injector - desconhecido, mais editada pro bpt por min.

Pacotes de DLLS - Organizada por min(nao feitas)

Tutorial, downloads e Prints - Feitos por min.

 

OBS: Tutorial exclusivo pra WEBCHEATS, RECUSO IMITAÇÕES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é soh testar ¬¬'

obs: autorootkit tem virus msm ;D

+ ñ kl e neim win32 apenas trojan...

bom como soh olhei por cima neim olhei scan, façam suas proprias decisões xD

teh +[/color][/font][/b]

 

verdade, tem virus mesmo porem inofenssivos, fica a critério de quem quiser baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tuto ja tem em pt tutoriais ja funciona a algum tempo mais depois que posta algo aki ja viu logo logo nao pega mais , mesmo assim levo meus thanks por ser funcional .

 

AAAA..... E MELHOR TO REMOVER ISSO ANTES QUE ALGUM NOOB FASSA MERDA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae parceiro o injector ainda tah com problema !! nao aparece aki mesmo depois de clicar muinto mano !! testei todos os links q vc postou e nenhum abriu as dlls e o antrookit tao funfando !! ae se puder arrumar pra gente ae !! agradeço desde ja !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESCONHECIDO OS CRÉDITOS??? eu ensinei isso antes de ontem; não serve para Desativar xtrap; é para funcionar um hack que não reconhece o processo; fazer as thread do xtrap aparecerem. e o Processo do bpt original abrir no CE funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESCONHECIDO OS CRÉDITOS??? eu ensinei isso antes de ontem; não serve para Desativar xtrap; é para funcionar um hack que não reconhece o processo; fazer as thread do xtrap aparecerem. e o Processo do bpt original abrir no CE funcionando.

 

O Rodney postou isso num topico do Linpif onde tem game.exe sem xtrap, eu e muitos olhamos isso lah!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.