mw00 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 PRA QUE SERVER O "VirtualBPTAdvance" ? @Edit affs esquece tem ardamax e keyloguer tira o link ae ... affs eu logo baixei e executei --' agora tenho q baixa progarma p tirar o KL ¬¬' sem comentarios da bam nele .... cara, c tiver trojan dependendo do trojan blz mais ardamax ou Kl nao pode ter d geito nenhum ¬¬' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha isso affs @Edit 2 AFFE agora q vi o cara crio a conta pra envia o KL ¬¬' por isso poucos posts ¬¬' c tivesse visto o n° d posts nem tinha baixado ... to vazando algum adm v isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor lima 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 como q se usa isso???!!!!!!!!!! ^~^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 4 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 Haak[/color][/size][/font] Flood rox em kra ? aki em casa tb decto KL mais nao no pc no virus total como disse o kra ali, agora nao sei =X apesar de eu n usa hack ATT: Joao Bjusmeliga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IntelCore2Duo 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 O Injection dele é automático , basta você executá-lo e logar no priston .. Apenas isso , Abraços FAIL se você executou o arquivo e não apareceu nada com certeza é keylogger o injection não é automático, ele ativa o keylogger e qnd você for logar no jogo as suas informações vai para o computador dele. mais informações desse lixo fake depois posto aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarpenDie 0 Postado 27 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 Po pessoal , eu já disse a vocês.. Se não confiam , nem baixem . Não obriquei ninguem a baixar nem a executar o programa . Portanto , não venha no post perturbar . @vitor lima Como eu já havia explicado , apenas execute o VirtualbPTAdvance. Pois o injection dele é automático . Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 4 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 Po pessoal , eu já disse a vocês.. Se não confiam , nem baixem . Não obriquei ninguem a baixar nem a executar o programa . Portanto , não venha no post perturbar . @vitor lima Como eu já havia explicado , apenas execute o VirtualbPTAdvance. Pois o injection dele é automático . Abraços issso baxa e executa dai seloga no bpt dai hora q v volta vai ta sem nda ARMDAx fexa isso logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuLeZzExSoUnD 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 muito arriscado usar com tds esses viruz =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web Mas 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 Closed Isso ai e o Emulador de GameBoy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 4 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Closed Isso ai e o Emulador de GameBoy oOOooOO da onde vc tirou isso ? tdo bem que o emulador de GB chama Visual Advanced mais leio o topico é de priston o kra so teve uma expiração e alem disso com ardamaX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FealsaN 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 @Web Mas HAHAHA, só da comédia aqui mané. Cada cara doido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasNgX 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Poh to seco um hack de PT mas n vo arrisca a segurança do meu pc nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariotransfer 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 CarpenDie e FealsaN tem que ser banidos por ser a mesma pessoa, por postar KL. Vai upar seu iniciante >.> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FealsaN 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Mesmo membro? HAHAHHA Olha quando eu criei meu login , acho que sou um pouquinho mais velho que tu no fórum né?! 1 ano e pouco a mais só ¬¬ Para de falar merda e vai ter idade pra falar de mim parceiro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellybr 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 afinal, isso ai funfa ou nao ?, eu acho que nao vale a pena arriscar nao .. portanto ban pls, keylooger na cara dura ali flww ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rammstein10 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Problema de todos vcs eh que vcs querem tudo pronto...Se vcs querem baixar essa merda baixem...Eu arrisco mesmo tendo a merda do virus...Vocês tem que achar uma solução pra pelo menos um problema já que pelo menos fazer ons injectors e DLL's vcs não sabem...Eu só usei pq n aprendi...Se der pra me ensinar [email protected] ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcluiztcccc 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 manu por favor me diga o q é (numpad) poha até hoje eu nao sei o q é:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†EverLast† 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 mano ta vendo as setinhas?? direita cima baxo esquerda?? entaum olha pra direita tem numeros esse sao numpads naum sao os numeros embaxo dos F1 F2...:D se Gostou Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewerblue4 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 isso ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FealsaN 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 @mcluiztcccc Cara numpad é aquelas teclas de números a direita , sacou? :) @ewerblue4 Bommm , pelo menos aqui em casa ainda tá funcionando , rsrs Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johniie 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 eita porra nao fecho ainda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UsHiLA 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 como uso esse? tutorial plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srfelipe123 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 da como emulador de gameboy... o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FealsaN 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 @johniie EITA FLOOD! @UsHiLA Nos posts anteriores o CarpenDie explica como usar :) @srfelipe123 AHN? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao1 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 esse treco da cavalo de troia:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rtsf23 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 quando baxei o haker foi tudo bem, mas eu clico no programa e aparece:o windos nao pode acessar o despositivo,caminho ou arquivo nao especificado,tavez vc nao tenha permissoes para acesssar o item. da uma ajuda ai....tem ki mudar a permissoes..vai em click direito no ark, propiedades, aba segurança kica em adcionar,"Todos" sem aspas e click em virificar nomes...ok...depois celeciona contreole total...e desculpa...tecl uma bost@! "AJUDEI???....simplismente agradeça...=D" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados