Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GR Dofus Bot v2.0

GRDofusBot
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou postando novamente o vídeo do bot funcionando. Foi melhorado durante essa semana e pra quem não sabe o ultimo video a ankamaTV reivindico os direitos autorais e mandou o youtube excluir o video, logo na madrugada em que postei aqui no webcheats.

Seguinte, explicarei um pouco sobre o bot, calculei uma renda dele agora que ele está funcionando a pleno vapor 24hrs. AINDA estou usufruindo apenas de um computador, pois esse bot não foi BAIXADO ou COMPRADO, senão todos teriam correto, eu trabalhei nele durante 10 dias seguidos. Então não me venha pedir ele, caso você queira conversar e negociar a compra o email de contato [email protected]

O vídeo desta vez eu não detalhei nada, porque eu sei que ele não durara muito tempo no youtube devido a ankamaTV ou algum ser denunciar.

A pergunta que eu sei que pode acontecer "Qual o lucro?", ai está vou desmonstar, com valores bem baixos, pois eu ganhei mais:

1 Computador:

Bot Goball,Aracne,Tofu,Gobly -- 200kk -- 1hora -- 6 Char

4,8mk -- 24horas - 6 Char

144mk -- 1 mês -- 6 Char

1 Computador:

Bot Javali,Prespic,Mosquito -- 600kk -- 1hora -- 6 Char

14,4mk -- 24horas -- 6 Char

432mk -- 1mês -- 6 Char

[video=youtube;egwnR6izVLQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Contato [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mais prometo q nao passo pra ningem , eu jogo dofus do duro la , p2p , mais fico indignado vendo akeles bot e nao poder usar , mo injusto

alias eu vii vc fazendo este teste , si eu nao me engano vc lvl 60-70 n me lembro , eu passei varias vezes perto de vc

Link para o comentário

Como eu disse, não vou dar de graça, uma coisa que eu fiquei 10 dias trabalhando mais de 12 horas, mal durmi e mal comi fazendo, pra chegar pedir de graça. Vai fazer um pra você ver se é facil, se fosse facil todo mundo teria.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

se esse BOT funciona mesmo, vc tem q nos provar com algum video, mas mesmo assim, só acredito com vc mesmo jogando comigo no jogo pra provar pra mim '' sem cortes em videos '', que funciona de verdade, sem isso, ninguem aqui pode baixar e MUITO MENOS, comprar nada, cade as provas que funciona ? isso que voce ta fazendo da prisao sabia ? hackiar sistema do dofus da prisao, e muito MAIS, vendendo isso ... Fica esperto amigo...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

:raiva::raiva: cara isso aqui é um site pra se postar links de downloads de hacks e bots de graça , e nao pra se ficar comerciando algo com alguem que eu nem conheço e que pode ser um FDP qualquer tentando tapear os outros -.-' se nao vai nos passar um link de download remova isso pq ninguem vai comprar isso, até pq em pouco tempo esse bot vai parar de funcionar... se é q ja nao parou com esse patch de natal né -.-' :no::no:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Isso é um Forum e não um local de vendas idiota

Escuta ai seu mané

Existe bots de graça man muito melhores que esse

e voce cata da internet baixa lah

e vem vende

vai toma no c

ou vc passa ou cai fora eu to usando um bot

seu mané desgraçado

a escória dos manés ta ofendida,...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.