Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Simple Cheat All Mu´s (New Destrancar Bau)

phephelipinho_sanches
 Compartilhar

Posts Recomendados

Otário pega e faz melhor ! A parada Funciona muito bem ! e vc fika reclamando retardado ![/color][/size]

[/font]

@Topico

Ai manow aki no MuAway Funciono diretinho ! Mas axo que vc deveria por 1 tutorial sobre o dupe , por que isso tá dificil , se vc fizesse isso ia ganhar muito mais tanks !

o Dupe Hoje Em Dia e Dificil Pegar a maioria dos mu´s tem anti-dupe eu coloquei o dupe mesmo para complementar o cheat e tem gente que joga mu que ainda pega o dupe mais e bem dificil achar um que pegue, talvez o mu que esteja tentando dupar tenha essa proteçao Sinto Muito nao poder ajudar

Concordo plenamente com o -Chaosdeath02-.

phephelipinho, executei como admin, utilizei nome correto da janela do mu,

porém ao clicar em QUALQUER uma das funções do programa,

nada acontece. peço que me auxilei, por favor.

A versão do mu que jogo é 1.05d season 4.

Abraço, e parabéns.

Amigo Voce Fez Tudo Certo Creio que nao Está Pegando por causa da versao do mu que voce joga,apenas testei em mu com versao 97+99 Sinto Muito :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Jáa levo meu thanks, mt foda, consegui destrancar um bau duma acc qe eu tinha esqcido a maldita senha ehhueuh ;\ ,e ainda sem virus *-*, obg mano, espero qe continue a postar hackers assim funcionais e uteis.

Abraço .

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

manins meu nick no sudden é : ®FireFlame®

quem pode me dar clan bom ?

pq eu já entrei no ExércitoSupremo e meu amg entrou na minha conta e saiu (mó sussão do caralho)(isso se chama inveja)

quem tiver duvidando tenho screenshot

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.