Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Simple Cheat All Mu´s (New Destrancar Bau)

phephelipinho_sanches
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera Hoje Vim Postar Esse Cheat Feito Por Mim Em Visual Basic a Novidade Do Programa É o Baú Unlock Feito Para Destrancar Bau Entre Outros Mais Basicos Creio que vai Ajudar Muita Gente Testado No MuMad e No MuAwaY Se Ajudei Não Se Esqueça De Dar Um + Aproveitem Creditos 100% Meus Imagem Scan e Download Abaixo Nos Spoilers By :Felipe

9hq6o5.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so queria saber como faz pra funcionar nao consigo!uahuahs me ajuda ae!

Caso Seja Window 7 Execute Como Administrador

Muito bom esse programa, mais fica a dica / arrumar o Topico organizar, coloca ums Prints como se usa Funçoes a mais. ou uma video aula.

Print do programa ja possui e creio que nao precise de tutorial e so Colocar a janela do mu e clicar nos botoes para ativa ^^ mais simples impossivel

Link para o comentário

Pela minha experiencia, issu nao e um post organizado. Tente SEPARAR um pouco as coisas. Mais como eu disse e so uma dica.

Pra Mim Nao Importa Post Organizado Gosto de coisa Rapida o Importante e o conteúdo do post Nao Leve a mal Mais Obrigado Pela Dica

Link para o comentário

é xp mais como dopar??quico em dopar mais aparece the game is not working mais estou com o jogo aberto!!!

Voce Colocou A Janela do mu ? Exemplo MuAwaY,MuMAD Digite o Nome Corretamente que nao vai ter erro

Link para o comentário

Como usa o dupe manin?

[

Afffffffffffff nao da pra baixa os 2 sites tao com erro.

Baixa Pelo Hot File Tem Varios Pegando Mais Alguns Estao Com Problema Mesmo

Abre bau de otras pessoa e ?

Se Voce Tiver logado na conta da pessoa Abre Sim

Link para o comentário

Como dupaaaaaaaaaa?

Ai eu ate consegui quase dupar

Aparece a tela do Devil Square so que quando a gente

Clica em alguma opção la aparece a mensagem de lvl ai nao da pra abrir o bau

E quando abre nao dupo.

Link para o comentário

Como dupaaaaaaaaaa?

Ai eu ate consegui quase dupar

Aparece a tela do Devil Square so que quando a gente

Clica em alguma opção la aparece a mensagem de lvl ai nao da pra abrir o bau

E quando abre nao dupo.

Talvez o Mu Que Voce Esta Tentando Dupar Ja Tenha Proteçao Contra isso por isso nao Dupa Qualquer Duvida So Perguntar que tamos ai
Link para o comentário

funciona pra qualquer versao ?

Só Foi Testado Em Versoes Antigas 97+99 Testem em Outras Versoes e falem se pega

cara eu so novo nesse negoso de hacks pode me dizr como eu dupo?

Procure Por Tutorias No You Tube ou no google tem de sobra

Link para o comentário

Meu sistema e windows seven 32bits ultimate eu executei como administrador mas na hora de dar unlock ou qualquer outra função aparece assim error gam error working e fecha o progama estou tentando usalo versão 1.05 season 4

Link para o comentário

Meu sistema e windows seven 32bits ultimate eu executei como administrador mas na hora de dar unlock ou qualquer outra função aparece assim error gam error working e fecha o progama estou tentando usalo versão 1.05 season 4

Amigo Nao Testei Em Nessas Versoes mais o problema Pode Ser Voce Digitou a janela do mu errada ou nao pega em season Abrx duvidas tamos ae

Link para o comentário

Tipow janela do mu Aparece assim MU quando eu to com ela modo janela

OBS: e em processos aparece game.exe eu digitei mu na janela do cheat so que ai em vez de working aparece no get codig numero la

Pode ser a versão ?

Link para o comentário

Tipow janela do mu Aparece assim MU quando eu to com ela modo janela

OBS: e em processos aparece game.exe eu digitei mu na janela do cheat so que ai em vez de working aparece no get codig numero la

Pode ser a versão ?

Aqui pelo menos Acontece isso quando eu digito o nome incorretamente ou nao executo como administrador Se Nao For Isso Pode Ser a versao mesmo Amigo Esperamos Outros testarem pra comprovar abraçx

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.