Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Le Hacker 2.0 (DLL ExpZone Public 1.0) Funcional!


Posts Recomendados

Parabens Sakura,

Ja ter um começo bom assim é sempre bom ^^

Ótimo hacker.

 

Edit:

 

A Dll nao ta sendo injetada, to executando o injetor como administrador, ta la Engine.exe e ta automatico, mas nao ta indo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gente alguein m add no msn e me fala oq eh o adiministrador qe tein qe executar porkee naum sei por favor ajuda aeeew

 

meu msn eh [email protected] tou on todas as horas por favor ajuda aee

 

quando ver minha mensagen eintra ein contato aiie cmg por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar combat arms, ai já tô dando uma olhada nos hackers, vou jogar, e vou disfarçar bem, não vai ser como uns e outros, mas pelo o que lí dos comentarios é funcional. quando eu baixar, venho aqui. e testo se funcionar leva meu agradecer, ;~] belo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa Mesmo?

 

 

Yeees! Está funcionando Perfeitamente ;)

 

 

♥Estou Online Novamente ;)♥

 

Vou baixar combat arms, ai já tô dando uma olhada nos hackers, vou jogar, e vou disfarçar bem, não vai ser como uns e outros, mas pelo o que lí dos comentarios é funcional. quando eu baixar, venho aqui. e testo se funcionar leva meu agradecer, ;~] belo tópico.[/color][/size][/font]

 

Okk! Estou Esperando Sua Resposta ;) Pois o hacker está totalmente Funcional :) Tomare que dê Tudo certo Para você ♥

 

infelizmente esse lixo dá dc depois de algum tempo

 

 

closed aqui , sakura haruno xxx

 

Bom Sua Critica Foi a Pior Possivel! Primeiro de tudo você é Fake! Obvio que niguem tem um nick assim, Ou Seja é totalmente Errado e Fora de ética Fazer isso para baixar o Post Das Pessoas!

Aki está funcionando perfeitamente e se Você Leu o POST corretamente Embaixo de Funções Há 2 Obs ^^ e tente a solução de DLL ! Spero ter ajudado! :)

 

Nao funfa em windows 7 32 bits

 

Bom situação Meio complicada Para você Pois é quase IMPOSIVEL Não Pegar em 32 Bits , Pois é o sistema que eu uso ! Ou Seja aqui está pegando Pefeitamente , veja que seu tudo certinho e fez como mandado! é Facil e simples de usar ;) Qualqueer Duvida Leia as soluções De DLL ! Aguardo Respostas

 

O hack e bom mas nao teria como vc mudar a opçao de por no mouse pela setras

 

pq eu tentei por o rapifire e nao tinha como

 

se mudar acho eu que ficaria melhor

 

uma opiniao minha

 

hack 100% aprovado

 

Hahuahauauhauha! Todo mundo ta com duvida Disso! Olha oque ta escrito Na OBS embaixo de Funções Te ajudará e muito :X , O pessoal que fez o hack nao conseguiram colocar em Setas eu tbm axaria melhor :) , Obrigada Pelo comentarioo ♥

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKK'' Foi o Comentario MAis ridiculo que eu vi! Desculpe minha zoação Mais meu Post só Tem O MEsmo Nome o Conteudo e do mesmo hacker mais o Meu Vem com DLL e Muito + ;) Ele nem tem todos os Creditos! Lá Deveria ser fechado ;) Cuidado com seus comentarios!

 

Alguem ajuda aew por favor, msn: [email protected]

 

Nao ta funcionando akew =X

 

Esse comentario Aqui Está Sendo Para As Pessoas Que Tão com Erros De Injetar a DLL , Ou Excutar como Adiministrador! Faça Da Seguinte Forma Baixe tudo Denovo , Execute como adiministrador , e depois disso se Ele Não Pegar é Algum problema do Seu PC pois em 90% Não Teve Erros nem duvidas Quanto a isso! é Muito Facil e Simples de usar!

[OFF] Eu Asxo que essas pessoas que tão Falando Mal Do hacker Querem abaixar o Topico e Dr Closed! Pois Recebi ameasas otem Sobre um garoto que disse quue ia abaixar meu topico pois o topico Dele Não Teve o mesmo ''Sucesso"" como o meu ! Então Fico de Olho ;nessas pessoas que ficam Falando mal do Hacker! Não é prejudicial somente a mim e sim a equip que fez o hacker e as pessos que iram Baixar e São influenciadas e não baixar por Comentarios inuteis ;/ Mas Pesso a confiança da Galerá Por que jamais quero Prejudicar alguem! Beijos ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei seu não for encomodar muito vc poderia postar as funções do hack =D

 

Bom Tem No Topico as Funções , mas estão em ingles Nem eu mesma Sei muito sobre elas! Pois no Site Onde peguei as informações Não divulgava e a Forma mais facil de Comprovar é Sair testando 1 Por 1 :X kkk OBrigada pelo Post ♥Ryory2♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.