enrique2025 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 eu fis tudo direito mais guando eu entro no combat nao aparese a lista do do rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodj50 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 baixei a dll e injector n da pra injetar a dll néssa.... :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayongng1 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Parabens Sakura, Ja ter um começo bom assim é sempre bom ^^ Ótimo hacker. Edit: A Dll nao ta sendo injetada, to executando o injetor como administrador, ta la Engine.exe e ta automatico, mas nao ta indo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkthar 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Conteudo ja postado em outro topico prova : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1193392-new-injector-le-hacker-2-0-mais-dll-expzone-public-1-0-new.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teus•~' 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Funcinando Vlw Linda ;) Topico 100% Otimo By: MiNoTaUrO-BR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coletas 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Aiiie linjdo tipico mais naum sei oq eh administrador mals aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dingos99 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 O hack e bom mas nao teria como vc mudar a opçao de por no mouse pela setras pq eu tentei por o rapifire e nao tinha como se mudar acho eu que ficaria melhor uma opiniao minha hack 100% aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coletas 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 o gente alguein m add no msn e me fala oq eh o adiministrador qe tein qe executar porkee naum sei por favor ajuda aeeew meu msn eh [email protected] tou on todas as horas por favor ajuda aee quando ver minha mensagen eintra ein contato aiie cmg por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio Dark 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 coloca o q em processo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Bom o conteudo é fucional mas poderia ter centralizado o topico mas fora isso ficou bom parabens abraços eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jo vitor 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 HaCk n funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenotb 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 letra errada valeu pelo topico conteudo funcional hack otimo ,rapid fire nao deu dc aqui parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaahziika 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Ei mais nao to conseguindo usa ele eu ja baixei pk nao consigo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayongng1 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Alguem ajuda por favor, eu fasso tudo certin mas nao aparece o hacker la no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coletas 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 MANO COMO ASSSIM EXECULTE COM ADIMMINISTRADOR ALGUEIN AIIE ME EXPLICA PORKEE NAUM EINTEDO ESSA JOSA MANO ALGUEIN AIIE ME AJUDA MEU MS AIIE [email protected] ADD E AJUDA AEE PORFAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayongng1 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Alguem ajuda aew por favor, msn: [email protected] Nao ta funcionando akew =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdrgon 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 hack funcional e o topico ta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayongng1 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Nao funfa em windows 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kctdokaralho 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 infelizmente esse lixo dá dc depois de algum tempo closed aqui , sakura haruno xxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MENTExBLINDADA 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Ta funfando mais qual é aimbot ! ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasMVP 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Vou baixar combat arms, ai já tô dando uma olhada nos hackers, vou jogar, e vou disfarçar bem, não vai ser como uns e outros, mas pelo o que lí dos comentarios é funcional. quando eu baixar, venho aqui. e testo se funcionar leva meu agradecer, ;~] belo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪SakuraHaruno♪ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Funfa Mesmo? Yeees! Está funcionando Perfeitamente ;) ♥Estou Online Novamente ;)♥ Vou baixar combat arms, ai já tô dando uma olhada nos hackers, vou jogar, e vou disfarçar bem, não vai ser como uns e outros, mas pelo o que lí dos comentarios é funcional. quando eu baixar, venho aqui. e testo se funcionar leva meu agradecer, ;~] belo tópico.[/color][/size][/font] Okk! Estou Esperando Sua Resposta ;) Pois o hacker está totalmente Funcional :) Tomare que dê Tudo certo Para você ♥ infelizmente esse lixo dá dc depois de algum tempo closed aqui , sakura haruno xxx Bom Sua Critica Foi a Pior Possivel! Primeiro de tudo você é Fake! Obvio que niguem tem um nick assim, Ou Seja é totalmente Errado e Fora de ética Fazer isso para baixar o Post Das Pessoas! Aki está funcionando perfeitamente e se Você Leu o POST corretamente Embaixo de Funções Há 2 Obs ^^ e tente a solução de DLL ! Spero ter ajudado! :) Nao funfa em windows 7 32 bits Bom situação Meio complicada Para você Pois é quase IMPOSIVEL Não Pegar em 32 Bits , Pois é o sistema que eu uso ! Ou Seja aqui está pegando Pefeitamente , veja que seu tudo certinho e fez como mandado! é Facil e simples de usar ;) Qualqueer Duvida Leia as soluções De DLL ! Aguardo Respostas O hack e bom mas nao teria como vc mudar a opçao de por no mouse pela setras pq eu tentei por o rapifire e nao tinha como se mudar acho eu que ficaria melhor uma opiniao minha hack 100% aprovado Hahuahauauhauha! Todo mundo ta com duvida Disso! Olha oque ta escrito Na OBS embaixo de Funções Te ajudará e muito :X , O pessoal que fez o hack nao conseguiram colocar em Setas eu tbm axaria melhor :) , Obrigada Pelo comentarioo ♥ Conteudo ja postado em outro topico prova [/color][/i]: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1193392-new-injector-le-hacker-2-0-mais-dll-expzone-public-1-0-new.html KKKKKKKKKKKKKKKK'' Foi o Comentario MAis ridiculo que eu vi! Desculpe minha zoação Mais meu Post só Tem O MEsmo Nome o Conteudo e do mesmo hacker mais o Meu Vem com DLL e Muito + ;) Ele nem tem todos os Creditos! Lá Deveria ser fechado ;) Cuidado com seus comentarios! Alguem ajuda aew por favor, msn: [email protected] Nao ta funcionando akew =X Esse comentario Aqui Está Sendo Para As Pessoas Que Tão com Erros De Injetar a DLL , Ou Excutar como Adiministrador! Faça Da Seguinte Forma Baixe tudo Denovo , Execute como adiministrador , e depois disso se Ele Não Pegar é Algum problema do Seu PC pois em 90% Não Teve Erros nem duvidas Quanto a isso! é Muito Facil e Simples de usar! [OFF] Eu Asxo que essas pessoas que tão Falando Mal Do hacker Querem abaixar o Topico e Dr Closed! Pois Recebi ameasas otem Sobre um garoto que disse quue ia abaixar meu topico pois o topico Dele Não Teve o mesmo ''Sucesso"" como o meu ! Então Fico de Olho ;nessas pessoas que ficam Falando mal do Hacker! Não é prejudicial somente a mim e sim a equip que fez o hacker e as pessos que iram Baixar e São influenciadas e não baixar por Comentarios inuteis ;/ Mas Pesso a confiança da Galerá Por que jamais quero Prejudicar alguem! Beijos ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryory2 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Ei seu não for encomodar muito vc poderia postar as funções do hack =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪SakuraHaruno♪ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Ei seu não for encomodar muito vc poderia postar as funções do hack =D Bom Tem No Topico as Funções , mas estão em ingles Nem eu mesma Sei muito sobre elas! Pois no Site Onde peguei as informações Não divulgava e a Forma mais facil de Comprovar é Sair testando 1 Por 1 :X kkk OBrigada pelo Post ♥Ryory2♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaZ_PrO 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Melhore seu português! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados